Capítulo 41 - Começa o resgate!

624 72 10
                                    

Kirishima e Shoto estavam do lado de fora do hospital, esperando Momo e talvez Izuku, a morena ainda tinha alguns exames para fazer, mas poderia ser liberada naquela noite mesmo, enquanto Izuku... ainda não havia dado uma resposta.

"Você acha que ele vem?" Perguntava Kirishima.

"Eu não sei... ele parecia muito bravo... e de certo modo estava certo..." Disse o bicolor.

"Tem razão... fiquei surpreso que a Yaoyorozu aceitou ir com a gente... Talvez ela o convença a vir junto!"

"Ou o contrário..."

"Ele só foi vomitar um pouco e disse que já vem!" Disse Momo, saindo do hospital e chegando perto dos amigos. "Ele estava passando um pouco mal..."

"Mas ele vem?" Disse Kirishima.

"Você é surdo?" Disse Shoto, sem perceber que soou rude.

"Muito bem, se vamos fazer essa merda vamos logo..." Disse Izuku, chegando perto dos amigos.

"Midoriya!" Disse Kirishima.

"Kirishima... foi mal por hoje cedo, mas eu ainda mantenho a mesma opinião, é uma ideia idiota e é mais que provável que nós acabemos mortos, então vamos fazer isso rápido e despercebidos..."

"Certo..." Disse o ruivo.

"Eu e o Midoriya estávamos conversando sobre isso, e a gente concordou que seria melhor nos disfarçarmos pra isso, já que podem nos reconhecer!" Disse Momo.

"Disfarces... é uma boa!" Disse Shoto.

"Eu sei uma loja boa onde podemos conseguir algumas roupas e uma peruca para o Todoroki!" Disse Momo.

"(Boa provavelmente significa cara...)" Pensaram Izuku e Kirishima.

"Eu só vou cobrir meu rosto com meu capuz mesmo..." Disse Izuku, que vestia a blusa de frio que usava por baixo de seu uniforme de herói.

"Espera aí, essa blusa não é do seu uniforme de herói?" Questionou Kirishima.

"Só quando eu visto a jaqueta por cima, no geral, é só uma blusa de frio dupla-face mesmo..."

"Entendi... então vamos lo-"

"Esperem!" Disse uma voz vindo de trás do grupo, era Iida. "Vocês vão mesmo fazer isso? Até vocês Midoriya e Todoroki, mesmo depois do que aconteceu com o assassino de heróis?"

"Na verdade eu-" Começou Izuku, quando foi interrompido por um soco de Iida, que por pouco parou no Infinito. "Gostaria primeiramente que você não tentasse me bater do nada!"

"DROGA MIDORIYA! EU ACHEI QUE VOCÊ NÃO IA CONCORDAR COM ESSA IDEIA MALUCA, VOCÊ GRITOU COM O KIRISHIMA EXPLICANDO POR QUE ISSO É ERRADO E AGORA ESTÁ AQUI COM ELE? EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ FRUSTRADO, EU SEI QUE VOCÊ SE PREOCUPA COM O SEU AMIGO, MAS E VOCÊS? COMO FICAM? SE PERDEREM O CONTROLE DA SITUAÇÃO? O QUE VÃO FAZER?" Gritava Iida.

"É isso que eu ia te explicar Iida, antes de você tentar me acertar com um soco... a gente não tem a intenção de enfrentar os vilões diretamente, mas sim, de fazer um resgate secreto, sem lutar..."

"Além disso... eu e o Midoriya concordamos, que se a situação sair do controle, o nosso foco vai ser impedir que as coisas piorem, mesmo que isso implique impedir o Kirishima e o Todoroki!" Disse Momo, deixando Shoto e Kirishima surpreendidos.

"Entendi..." Disse Iida. "Nesse caso... eu vou junto!"

"Certo... agora vamos logo... ele tá em Kamino, vai ser uma viagem longa..." Disse Momo, olhando no rastreador que havia acabado de criar.

My Jujutsu AcademiaWhere stories live. Discover now