Capítulo 11 - Ajuda

2.4K 259 26
                                    

Camila Cabello  |  Point of View




Na quarta, estava assistindo a um filme quando meu celular vibrou, era Lauren me convidando para ir na casa de Dinah.

Fui tomar um banho após aceitar o convite, coloquei minha cinta, que é um milagre que minha mãe nunca tinha me falado, passei o perfume que Mads me deu… tudo que estou usando Mads me deu, mas o perfume foi uma surpresa. Escovei meus dentes, coloquei uma bala na boca e guardei as outras no meu bolso, pois minha intenção é mesmo beijar Lauren, na chegada, não vou enrolar.

Bati na porta e Keana atendeu.

— Oi, Camila. – Ela se escorou na porta. — Entra, estamos esperando você para começar.

— Ah... me desculpem, estava no banho quando me convidaram.

— Tudo bem. É cedo ainda, pretendemos virar a noite. Sabe? Sempre que podemos relaxamos um pouco, ou surtamos com a escola.

— Ótimo. – Entrei na casa e acenei para todas, Lauren estava na poltrona e bateu ao seu lado quando me viu. Ela abriu a mesma e ficamos praticamente deitadas. O filme era de romance, mas eu não estava prestando muita atenção, meu foco era outro.

Lauren me contava que estava muito ansiosa para o fim do semestre, pois o pai sempre a recompensava quando ela ia bem. Não esperei ela terminar de falar e segurei sua nuca, ela parou de falar e sorrir na mesma hora, fiquei parada, dando um tempo para ela se esquivar se não quisesse, mas pelo contrário, ela pendeu o corpo para frente e selou nossos lábios.

A mão dela chegou a minha nuca e a minha desceu até a cintura dela, a puxando para mais perto, intensificando o beijo, que era suave, nossos lábios ficaram se acariciando até ela tocar a língua na minha.

— Meu Deus, vão para um quarto. – Alguém reclamou e rimos parando o beijo, ela me deu um selinho e se aninhou a mim.

— Quando falei em relaxar não era isso, Cabello. Controle-se.

— Entendi errado então. – Falei e Dinah gargalhou, depois disso, prestamos um pouco de atenção no filme, mas logo
estávamos nos beijando, meus lábios doíam, mas eu não queria parar.

Mandei mensagem para Mads, mas quando vi o carro chegou e fui abraçar ela, falei que estava assistindo filmes, e ela deixou que eu continuasse, mesmo que eu tivesse aula no outro dia, só disse que eu não poderia faltar.

Quando voltei, fechei a porta e Lauren me empurrou até a parede, me beijou com mais intensidade do que das outras vezes e eu estava ficando um pouco perdida de excitação. Meu membro doía apertado na cinta. Desci minhas mãos e apertei sua bunda, ela cravou as unhas no meu ombro.

— Será que vamos ter que jogar água nas duas? Estão desesperadas? – As meninas começaram a protestar e nós rimos da situação.

Ela sentou no meu colo e nos cobriu, obviamente se a Mads me perguntar que filme assistimos eu não vou nem saber
responder.



Dois meses depois…



A última prova foi feita, estava indo muito bem em todas as matérias e depois disso, não precisaria mais de reforço, pois já tinha pegado o ritmo dos outros.

— Como foi? – Mads me abraçou e eu retribui.

— Bem. Amanhã vou te deixar orgulhosa.

— Você já deixa. Só por toda sua dedicação e empenho. Está se superando e isso já vale muito.

— Nossa… – A abracei novamente. — Obrigada. – Fiquei um pouco emocionada e ela também. — Vou dar um beijo na Lauren antes de ir… – Olhei e o pai dela estava entrando na escola. — Não vou mais. Vamos logo sair daqui.

Mads sorriu da minha valentia e logo estávamos em casa. Ela fez almoço, ajudei ela com a mesa e depois comemos na sala como costumamos. Quando ela saiu para trabalhar, fui jogar no PC do escritório e fiquei trocando mensagens com Lauren. Eu sinto muita falta de minha mãe, mas vai ser difícil me desapegar dessa nova vida.



Madeleine Petsch  |  Point of View



Assim que cheguei no trabalho, mandei mensagem para Ally, para Dinah e pedi para que ela viesse acompanhada de Lauren ao Night Fog, sorri, pois Camila sempre me pergunta porque é Night Fog se funciona durante o dia também, neguei e voltei a limpar minhas mesas.

Elas chegaram e estavam com expressões preocupadas.

— Meninas, me esperem em alguma mesa, meu intervalo é daqui a pouco. – Elas assentiram e fiquei organizando os copos que tinha acabado de lavar.

Meu chefe fez sinal para o intervalo e eu tirei o avental. Sentei em frente a elas.

— Oi, meninas, sei que parece bem estranho, mas eu preciso da ajuda de vocês. Camila criou laços com nós quatro e ela vai precisar da nossa ajuda.

— O que aconteceu? – Lauren perguntou e as três pareciam bem apreensivas.

— Primeiro. Alguma das três sabe sobre a mãe dela? Leu a carta?

— Eu li, mas ela acha que a mãe vai voltar, sinceramente, achei que era um despedida.

— Que carta?

— A mãe dela não viajou? – Lauren e Dinah questionaram e eu entreguei a cópia da carta que tinha. Elas leram e tiveram a mesma reação que eu, ficaram chocadas.

— Bom… eu prometi que acharia a mãe dela e achei, esperei ela ter vínculos e estar bem na escola para contar a ela. Eu vou levar ela até essa mulher e eu sei que não vai ser bom, ela casou com um ricaço ai e só mandava um dinheiro para Camila, então… se ela quisesse mesmo já a teria procurado.

— Acha que é o certo? – Lauren falou me entregando o papel. — Ela está tão bem, estamos bem… ela adora você e tudo
mais…

— Eu prometi e não sei se notaram, mas Camila infantiliza quando fala da mãe, ela precisa se...

— Libertar. – Dinah completou e Ally assentiu.

— É uma viagem de três horas e eu sei que seria muito melhor que vocês estivessem conosco neste momento. Para ela se sentir bem acolhida… vocês podem me ajudar com isso? Vai ser pesado, mas acho que ela vai se sentir melhor depois.

— Lógico que eu vou, nunca deixaria minha garota sozinha nessa. – Lauren foi a primeira a concordar e segurou minha
mão.

— Claro, tia. Vou sim. – Ally disse e eu sorri para ela.

— Quando vamos? – Dinah perguntou e eu respirei aliviada.

— Vou conversar com ela hoje a noite. Ela vai decidir quando iremos.

Elas assentiram e eu tive que voltar ao trabalho, servi o lanche para elas que ficaram conversando e combinando os
detalhes entre elas.

NÃO ESQUEÇAM!

===================================
Não esqueçam de ACENDER a ESTRELINHA e COMENTAR, é importante para que mais pessoas consigam ler a história.
===================================

Lonely GirlTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon