27

7.1K 602 187
                                    

Sofia

Quando abro a porta vejo Jasmin, seus olhos escuros, a pele negra, o vestido cor de sangue. Paraliso. Ela era a última pessoa que esperava encontrar ali, batendo na minha porta enquanto a festa mais importante do ano estava acontecendo.

— Não vai me convidar a entrar ? — Sua voz sai me atingindo em cheio, não estava nem de longe com saudades disso. Reviro os olhos dando passagem.

A mulher segurava uma caixa, que não passa despercebido por mim. Ela agarra a barra do vestido e entra ao meu lado, consigo sentir o cheiro dela, que era particularmente parecido com o de Ruby. Meu estômago revira, com a ideia delas estarem juntas, se tocando, próximas uma da outra..

— O que você quer aqui ? — Pergunto assistindo Jasmin vasculhar meu apartamento com os olhos ágeis de um gato. Sua atenção se volta para mim, ela puxa uma cadeira da bancada para se sentar, cruzando as pernas deixando uma parte de sua pele exposta.

— O que mais seria além de encontrar com você ?

— É só isso?

—Bem, eu queria conversar.

— não temos nada sobre o que conversar.

—Eu só peço que você me escute por  um minuto, tá legal? Não temos muito tempo mesmo.

Meu olhar mais uma vez procura instintivamente o relógio, que já tinha passado do tempo necessário. E Jasmin parece notar o mesmo.

— Porque realmente veio até aqui, Jasmin? Eu sei que a festa é hoje. Então vai direto ao ponto.

— Como quiser. Até quando pretende se manter longe de Ruby?

Não consigo evitar sorrir irônica, ela só podia estar brincando com a minha cara.

— Não vai me dizer que resolveu pagar de cúpido agora. — Falo puxando uma cadeira a sua frente.

— Cúpido é um pouco demais, que tal mediadora ?

— Mediadora depois de beijar minha namorada na minha frente?

— Namorada, que bonitinha. Finalmente se aceitou ? Ou apenas usou Ruby para matar sua curiosidade de adolescente?

Aperto firme a mandíbula, nunca fui agressiva mas ela estava acabando com a minha paciência dentro da minha própria casa. Era demais para mim.

Acho que evitei pensar nisso por todo esse tempo, no fundo achava que não importava. Eu vivia o momento de estar apaixonada por Ruby, e era só nisso que minha cabeça parecia prestar atenção. Mas a realidade é que depois dela, de Lucy, algumas peças se encaixaram.

— Eu nunca precisei  usar ela para me descobrir lésbica.

Jasmin me encara, procurando sinais de mentira no meu rosto, mas logo ela desvia encarando o nada.

— Sofia, você sabe que eu a beijei, não sabe ? Ela nem ao menos retribuiu.

— Seja o que for, eu não quero te ouvir. Vir até aqui foi perda de tempo. — Respondo me levantando impaciente e vejo a mulher fazer o mesmo.

— Até quando vai fingir que não sente mais nada por ela ?!

Abro e fecho meus lábios uma série de vezes sem saber bem como responder. Me pego quase feliz por ouvir essas palavras. Mas me lembro das mentiras, de estar sempre um passo distante da diretora de verdade. Pensei que tinha descoberto seus segredos, mas ainda há alguns. Eu nunca fingi a esquecer, mesmo que eu tenha tentado isso com mais força do que era capaz, parece não ter funcionado.

Sofia (Romance Lésbico)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora