perfume

9.8K 822 57
                                    

Ruby 

É quase impossível abrir os olhos. Como se tivesse um peso enorme esmagando meu cérebro cada vez que eu fizesse qualquer esforço sequer. A ressaca estava pior do que de costume. Só conseguia me lembrar de pequenos fragmentos da noite passada. Certo, fomos para o bar, depois de um tempo eu sai da mesa. Algumas mulheres, bebidas, e mais nada. Eu tinha a sensação de que alguém havia arrancado uma parte da minha memória, deixando um grande ponto de interrogação.

A claridade do quarto faz com que minhas íris ardam e para completar a garganta seca, arranhando cada vez que tentava engolir a saliva. Eu preciso dos analgésicos e muita, muita água.

Consigo levantar meu corpo da cama com muito custo, estava toda dolorida, parecia que eu tinha sido atropelada por um caminhão, várias vezes. Vejo um emaranhado de longos fios castanhos e brilhosos no final da cama, junto de um corpo encolhido no edredom. A garota se revira, mostrando o rosto calmo e sereno de Sofia, dormindo tranquilamente.

"
Gostei do seu perfume...Quero ele para mim. Eu digo, sentindo o cheiro doce de seu pescoço. Nossos corpos estavam praticamente colados, não conseguia ver seu rosto mas tinha a certeza de que estaria vermelho. Eu ouvia perfeitamente a respiração descompassada dela, que se arrepiava com a minha aproximação.
                                                                      "

Meu coração para por um segundo. Meu deus, o que eu fiz ontem?! Tento forçar a memória, mas a dor de cabeça vem com mais força, se tornando insuportável. Droga, acordar de repente sem lembrar de nada com uma garota,  que é minha nova funcionária por sinal,  é com toda certeza um dos problemas que eu não gostaria de lidar no momento. Pelo menos ela está vestida, o que significa que nós não.. Bem, claro que não. Sofia parecia a personificação da castidade hetero, não que isso fosse um problema, claro.

Vou até o banheiro pegar meus comprimidos. Chutando algumas peças de roupas pelo caminho, que no caso são minhas, já que eu estava vestindo apenas as roupas de baixo. O quarto não era dos mais organizados nesse momento, mas o banheiro parecia melhor pelo visto não tínhamos alcançado esse cômodo. Antes de eu chebar até a gaveta, uma sombra preta e peluda se movimenta dentro da pia. Me fazendo soltar um grito de susto. Tem um gato dormindo dentro da pia do meu banheiro! Ruby Rose, você definitivamente exagerou dessa vez.

— O que aconteceu? —  Sofia entra tropeçando toda desajeitada por ter levantado correndo. Nunca tinha a visto tão vermelha assim que seu olhar bate no meu corpo descoberto. Sinto vontade de rir de sua cara. Mas não sabia até que ponto poderia a provocar nesse momento.

— Por que exatamente tem um gato dentro do meu banheiro?!

— Essa é uma longa história. —  Ela responde indo até a pia e pegando a gatinha no colo, com cuidado. A mesma se acomoda em seus braços confortavelmente piscando os olhos amarelos para a garota. Essa cena me pareceu estranhamente fofa o que me assustou, pois geralmente quando estou de ressaca só o que quero é a maior distância possível de qualquer pessoa.

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.
Sofia (Romance Lésbico)Место, где живут истории. Откройте их для себя