piscina

9.8K 807 102
                                    

Sofia

- Não consegue enfrentar aquilo que quer, e eu sei que você quer, porque é fraca demais para isso! - Sua voz sai cortante, me atingindo certeiro. Quando eu escuto as palavras meu corpo parece literalmente ferver, automaticamente me impulsiono para frente a empurrando alguns centímetros para trás que foi mais que o suficiente para ela cair na água enquanto ainda agarrava meu braço, me levando junto consigo.

Horas antes

Caminhando na orla da praia um misto de imagens se formavam em minha mente. Eu só conseguia pensar em tudo o que já aconteceu até agora, eu tenho um ótimo trabalho que é o que eu sempre quis, não fico acumulando o aluguel atrasado e o medo de ser despejada não me persegue mais, mas essa sensação estranha que estou sentindo me deixa claro que algo está muito errado. É como segurar o choro por muito tempo e sentir os olhos queimarem de lágrimas e a garganta se fechar cada vez mais. Paro por um tempo, olhando para o mar em movimento. A brisa suave atingia meu corpo e causava uma leve sensação de frio, mesmo com o ar abafado de praia.

Volto depois de ter ficado um bom tempo apenas sentada na areia observando o mar ora tomando conta da areia ora recuando arrependido. Aproveito para comprar algumas coisas para o café da manhã da equipe, que precisava ser reforçado para aguentar as horas de evento. Eu volto para casa, paço o café, com o cheiro gostoso e forte tomando conta da cozinha.

Aos poucos todos foram acordando e descendo para comer, até mesmo a diretora, que continuava a nem ao menos perceber minha existência. Ela estava animada essa manhã, sorrindo para todos os lados e conversando abertamente o que era raro de acontecer.

Mesmo tentando ignorar eu ainda sentia aquela pequena raiva apertando o peito. É tão simples assim me evitar como se nunca tivesse existido sem nem ao menos me dizer uma palavra ? E como ela iria saber que eu vi Marina indo embora do seu quarto essa manhã? Será que é por isso que ela está contente desse jeito, por ter passado a noite com Marina? Sem perceber meu rosto se contorce em uma careta irritada, que era como eu me sentia por dentro, e saber que eu estava irritada por pensar nas duas juntas assim e no que isso significa deixava tudo pior ainda. Quando me dou conta estava encarando fixamente Ruby enquanto ela me lançava um olhar confuso segurando a xícara de café, eu desvio com um susto. E um tanto quanto envergonhada, subo para o meu quarto indo arrumar minhas coisas afinal amanhã cedo iríamos embora finalmente.

Sofia (Romance Lésbico)Where stories live. Discover now