Néon / 1

8.7K 669 94
                                    

Sofia

— Você não vai me comprar com isso — Meu melhor amigo diz enquanto eu abria uma garrafa de vinho barata que achei por um milagre dentro da geladeira. — Ainda estou chateado.

— Fred, eu sinto muito..

— Ok, Sofia agora chega de pedir desculpas. Por que você nunca me contou que fazia parte do lado colorido da vida?

— Nem mesmo eu sabia o que estava sentindo, como ia te contar ? — Falo servindo metade de dois copos e caminhando até minha cama que era onde o homem espumava me esperando.

— É para isso que servem os amigos! Eu poderia ter te aconselhado.

— Eu sei disso agora... Você vai me desculpar ou não? — Questiono estendendo o copo para ele que revira os olhos antes de aceitar me arrancando um sorriso.

— Ainda não te desculpei oficialmente. Como você pôde me esconder que estava transando com sua chefe fodona ?

— Fred..

— Então é por isso que você nunca namorou nenhum menino no colégio? — Ele me interrompe
— porquê é lésbica ?

— Eu não sei bem como explicar. Mas agora com esse sentimento, aqueles beijos ou flertes me parecem um pouco sem emoção. Talvez eu esteja só.. Confusa.

— Ou apaixonada ! — Nós dois damos uma pequena pausa olhando para o nada, tentando digerir aquilo. — Pela sua chefe  tatuada que olha para todos com cara de mau, e eu aqui imaginando que você seria a próxima a ser canonizada ou algo assim.

— Você acha antiético, eu sei..

— O que ? Eu não ligo para isso, só não quero que você se machuque... — Fred fala depositando sua mão na minha — Sabe a diretora não é a pessoa mais fácil de se lidar..

Quando ele ia terminar a frase, Ruby volta para dentro do apartamento depois de ter saído para atender uma ligação. Sua silhueta alta aparece na porta entreaberta espiando nós dois com relutância.

— Pode entrar — Falo, fitando sua expressão inquieta.

— Eu vou precisar sair para resolver uma coisa — Ela diz caminhando na minha direção e me depositando um beijo calmamente — Não quero atrapalhar vocês também. — Completa, dando uma olhada rápida ao meu amigo antes de sair apressada. Sinto meu rosto esquentar assim que noto a careta chocada de Fred pela segunda vez naquela noite.

— O- o que você veio fazer aqui afinal ? — Pergunto tentando mudar de assunto o mais rápido possível.

— Ah, podemos falar disso outra hora. Agora eu quero que você me conte a história de novo com mais detalhes, vai.
         
                                          

Sofia (Romance Lésbico)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن