13. A mansão dos Lyworth

68 16 2
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Luna

Derick anda ao meu lado, mas não está muito confiante sobre a sua presença ser bem-vinda, entretanto, acho que ninguém me acompanhando nesse momento seria bem recepcionado na mansão.

Nunca fui um dos filhos que sempre viveu aqui, afinal, minha mãe - vulgo uma das minhas madrastas - e eu nunca no demos tão bem e quando meu pai não estava mais aqui não tinha motivos para ficar, Alec estava bem com isso desde que não fosse para muito longe e eu encontrei um outro lugar em Ayvalle onde pudesse morar.

Depois dele e Bob se reencontrarem meu cunhado foi muito caridoso ao dizer que poderia ter um quarto em sua mansão desde que cuidasse do lugar e foi assim que todas as reformas foram feitas sem muitos problemas, mesmo que muitos funcionários tivessem medo de sair tarde de lá.

— Você trouxe o filhote? — pergunta Felipo, meu irmão do meio eu diria, é meio difícil nos organizar por idade considerando quantos somos, e acredito ter meios melhor de gastar meu tempo do que fazendo uma escadinha de conquista.

— Vai tirá-lo daqui? — Me olha apertando o punho enquanto o maxilar fica tenso. — Se não vai saia do meu caminho.

— Vocês podem não brigar? — Pergunta Jeremy.

— Os Monrell estão aqui e vocês querem continuar brigando como crianças? — Debocha Cecily, outra de minhas irmãs, bem mais jovem do que Felipo, mas não que Jeremy.

— Não gosto do motivo de estarem aqui — falo. Por minha essa reunião nunca aconteceria, mas a influência dos mais velhos ainda tem muito poder, e minha irmã não é tão inteligente quanto deveria. — Onde está a Penny? Quero saber por que não conseguiram fazer com que ela desistisse disso.

— Se eu não consegui dissuadi-la acha que outro conseguiria? — Denny não parece nada feliz com a decisão que a sua luparck está tomando, eu também não, mas aparentemente está se fodendo para minha opinião.

— Quantos irmãos você tem? — pergunta Derick impressionado, mas eu avisei que a minha família é conhecida por manter o seu legado vivo.

— Os Lyworth tem oito descendentes principais — diz Denny. — Agora sete. O que tem feito que mão explicou algo tão simples a ele? E o trouxe para uma reunião em que os Monrell querem levar nossa irmã.

— E o que quer que eu faça quando ela não está se recusando? Quem começou com essa merda não fui eu — perco o controle do tom da minha voz e sinto o peso dos dedos de Derick ao puxarem a mangá da minha jaqueta. — Penny devia ter dito para mamãe ir se quer tanto manter uma boa relação com a alcateia deles.

— Pare de rir Jeremy — pede Cecily. — Se falasse com Penny talvez conseguisse impedir que ela aceite.

— A Penny me odeia — profiro.

— Você transou com o par dela do baile — fala Felipo e queria pedir para que não abrisse a boca.

— Isso foi a décadas — exclamo. — Ela não vai me ouvir.

Lua sangrenta - Série Lobos de Ayvalle | Livro 1Where stories live. Discover now