Twelve

219 25 23
                                    

  ☠︎︎ 𝐃𝐞𝐚𝐭𝐡 ☠︎︎

   O canto do sabiá-laranjeira ecoava por meus ouvidos junto aos dedos gelados de Eren que percorria pelos meus braços com cuidado. 

Tão frios que me causava arrepios sinceros.

    Um corpo humano gelado me apavorava, parecendo que eu me afundava em minhas memórias mais angustiantes. Não… eu agora sentia medo, eu estava me afundando em meu próprio oceano sem fundo de agonia, medo e escuridão. 

    Ou seria apenas porque ele estava se tornando alguém especial? Afinal a profissão que vou exercer estarei vendo corpos frios e sem vida a todo momento. 

   Os dedos gélidos do moreno passeavam pelos meus braços e sua respiração quente batia rente ao meu pescoço, esperando que eu acordasse. Ele definitivamente ainda não havia notado que eu me perdia em pensamentos olhando a pequena fresta de luz que passava pela pequena abertura da cortina branca. 

   Eu tinha que me levantar e ir para faculdade, eu não queria, ou melhor, eu tinha medo. 

   Medo do que o dia havia me proporcionado, coisas ruins acontecem a todo momento por meros descuidos. 

   Cogitava a possibilidade de ao lado de Eren naquela cama, naquela manhã, naquele espaço de tempo observando a fresta de luz, fosse o lugar mais confortável e seguro para mim. 

Eu poderia viver sem essa angústia? 

— Eren, o que é ser livre pra você? 

— oh… não percebi que já estava acordada — me puxou mais para si me dando um beijo demorado em meu pescoço, retirando alguns fios de cabelo caídos ali — por que da pergunta de repente? 

— momento de reflexão da manhã — tentei ser descontraída — você acha que ser livre também pode ter o mesmo significado para ser livre de medo, passado, angústia, sofrimento e perdas? … A liberdade pode estar muito mais além de conhecer lugares novos ou fazer o que quer sem medo, a liberdade pode nos ser útil para sermos livres de passados indesejados na memória. 

— Eu nunca havia pensando por esse lado — suspirou fundo se sentando na cama com a coberta tampando apenas abaixo do seu quadril — se a intenção era realmente uma " reflexão da manhã" — fez aspas com os dedos — você conseguiu me fazer ficar bem pensativo gatinha. 

— mas isso faz sentido na sua cabeça? — continuei fitando a fresta de luz que passava pela janela. 

— e muito! Eu também penso muito em me livrar desse pensamentos que são os motivos dos meus pesadelos diários, se bem que essa noite eu não tive — me olhou malicioso — eu não quero ser livre do meu passado, mas sim dessas lembranças distantes e negativas. 

— é exatamente esse o ponto — me espreguicei me sentando na cama — acho que não há uma solução para isso, é apenas um pensamento bobo meu. 

— se eu fosse me livrar da memória de ver você com o cabelo bagunçado por ter acabado de acordar eu ficaria muito decepcionado — sorriu me vendo naquela situação — além do mais — se aproximou se sentando na minha frente acariciando meu pescoço com o polegar — fico decepcionado só pelo fato dessas marcas em seu pescoço sumirem daqui um tempo. 

— merda, eu tenho que esconder isso — me levantei rapidamente mas fui puxada pelo moreno. 

— não vai fazer isso, vai? — me sentou em seu colo deixando mordidas em meu pescoço. 

— Eren… — disse tentando recompor minha respiração e o frio que percorria em meu ventre. 

— você precisa mesmo ir pra faculdade? Eu preferia ver você cavalgando em mim — segurou nos cabelos de minha nuca sussurrando em meu ouvido — hmm? 

𝐀𝐌𝐎𝐍𝐆 𝐍𝐄𝐈𝐆𝐇𝐁𝐎𝐑𝐒 ≺⋆≻  Eren yeager Where stories live. Discover now