Eight

317 42 19
                                    

     𔒴ⴰ 𝐜𝐥𝐚𝐫𝐢𝐟𝐢𝐜𝐚𝐭𝐢𝐨𝐧 ⴰ𔒴

    Eu não sabia como me expressar ou até mesmo reagir depois de ter escutado aquilo, eu nem sequer fiz questão de o conhecer melhor e anulei sua dor completamente dizendo aquilo como se soubesse metade da sua vida.

   Eu não sabia sua idade, não sabia onde ele morava, se ele tinha mais alguma área profissional onde atuava, não sabia da sua família, do que gosta e não gosta, hobbies… como eu fui ser tão babaca assim?

-- Eren… me perdoa por favor - me joguei sobre ele o fazendo cair deitado no sofá e o abracei - me desculpa por ter o julgado sem nem nunca ter feito questão de te conhecer melhor.

-- [nome]... Está tudo bem, você está transtornada e talvez seja recente… não sei, mas nenhum de nós dois fizemos questão de saber mais sobre o outro - pude ver seus olhos lacrimejarem mas logo se conteve e retribuiu o abraço passando os braços pela minha cintura - vamos fazer o seguinte, falaremos aqui agora mais sobre o outro… coisas que você se sinta confortável e confiante para me dizer. Aceita?

-- por mim tudo bem - me afastei do abraço e deitei do seu lado - você começa.

-- vou começar com algo besta e irrelevante, como você já sabe, me chamo Eren yeager e tenho 19 anos de idade.

-- eu não sabia sua idade - sorri - bom, meu nome você já sabe e também tenho 19 anos de idade.

-- como você soube agora, eu não tenho meus pais, minha única família é minha irmã adotiva que se chama Mikasa e se serve de aviso digamos que ela seja extremamente protetora…- parou de falar raciocinando como se tivesse esquecendo de algo - ops, quase que me esqueço do meu irmão Zeke, é um outro irmão que eu tenho por parte de pai. Mas voltando ao caso da Mikasa, os pais dela foram mortos quando ela tinha apenas 9 anos de idade, felizmente os assassinos foram presos e meus pais a acolheram para minha casa, mas toda felicidade tende a durar pouco e infelizmente quando eu tinha meus 10 anos minha mãe foi morta pela ex esposa do meu pai que não aceitava o fim do término, e quando isso aconteceu meu pai estava em uma viagem a trabalho, só fui descobrir alguns anos depois que ele também estava morto.

-- Eren, sua vida deve ter sido um inferno - me surpreendi em tentar imaginar como sua vida virou uma bagunça - o que aconteceu com a mulher que matou sua mãe e quem cuidou por você depois disso?

-- Eu não sou uma pessoa tão boa [nome], pode apostar que ela já não está mais aqui pra contar como acabou com a vida da mulher que me deu a luz, e lembra que eu citei ter virado um soldado? - concordei - foi assim que eu sobrevivi, eu cuidei de mim mesmo e passei a criar minha ideologia de como viver e qual seria a melhor maneira de apreciar o meu tempo aqui neste mundo.

-- você sabe que acabou de me confessar um crime, certo?

-- eu disse que iríamos falar coisas que nos sentíssemos confiantes para revelar um para o outro, e eu confio em você.

   Pude sentir minhas bochechas ruborizadas com o que Eren acabava de falar, ele era esperto, provavelmente sabia que poderia me confiar este segredo por imaginar que se eu encontrasse o assassino dos meus pais eu provavelmente agiria no impulso e ele se encontraria depois a 7 palmos da terra.

-- grata pela confiança. Bom… por onde eu começo?... Diferente de você eu sou filha única, meus pais estavam planejando ter um segundo filho e estavam realmente empolgados com a ideia, mas como agora você já sabe, a dois anos atrás quando eu tinha meus 17 anos eles foram queimados vivos por um incêndio na minha antiga casa, que com a ajuda dos bombeiros e da perícia descobriram que foi um incêndio criminoso e quem quer que seja sabia exatamente o horário que os dois estariam em casa. Eu já tinha um objetivo de seguir a carreira de perita então depois disso eu me tornei uma estudante na área de perícia criminalística e moro aqui nesta casa que o pai da Sasha nos deu, a família dela são caçadores famosos então tem uma boa renda.

𝐀𝐌𝐎𝐍𝐆 𝐍𝐄𝐈𝐆𝐇𝐁𝐎𝐑𝐒 ≺⋆≻  Eren yeager Where stories live. Discover now