Six

371 43 21
                                    

✫ 𝐖𝐡𝐢𝐬𝐤𝐲 𝐚𝐧𝐝 𝐝𝐞𝐬𝐢𝐫𝐞 ✫

Aproveitei uma rápida saída de Sasha para o banheiro para subir as escadas junto da garrafa de whisky ainda em mãos.

Já haviam se passado aproximadamente uns cinco minutos que Eren havia sumido dali e me intimado para o andar de cima, e seja lá o motivo, eu sentia um frio percorrer minha barriga conforme eu me aproximava daquela porta alta e preta.

Quando estava na frente do tal cômodo percebi a porta entreaberta que com certeza foi deixada assim propositalmente pelo moreno, levei minha mão até a maçaneta empurrando e tendo a visão de um cômodo com algumas almofadas redondas que ficavam no chão ao redor de uma mesinha quadrada de vidro, um espelho enorme que cobria praticamente uma parede inteira, uma televisão pendurada na parede, uma mesa com um PC e uma cadeira gamer que ficava entre a mesma mesa e o local todo iluminado com uma luz Led de cor vermelha.

me pergunto porque havia isso ali.

Mais a fundo percebi que a frente havia uma porta de vidro que dava acesso a uma sacada e olhando bem pude ver o corpo bem definido de Eren ali em pé com os dois braços escorados na beirada e a cabeça tombada para trás.

Uma visão tão excitante que eu poderia ficar ali observando a noite inteira enquanto eu secava aquela garrafa.

Percebi que ele ainda não havia me notado então cuidadosamente tirei os saltos que eu usava e caminhei nas pontas dos pés evitando qualquer barulho que pudesse fazer contra o porcelanato. Quando parei a sua frente, apoiei minha mão sobre o seu abdômen e sussurrei baixo.

-- está distraído demais Eren, estava esperando por uma boa recepção vinda de você - abaixou sua cabeça agora encarando meu rosto que havia um pequeno sorriso.

-- estava pensando que você não viria, eu te dei três minutos mocinha - levou sua mão até meu rosto acariciando o local com o polegar - acho que com nós dois aqui sozinhos você talvez seja sincera com suas verdadeiras intenções.

- acho que já é um pouco óbvio, ou será que você não é tão inteligente como eu pensei? - levei minha mão até a de Eren que acariciava meu rosto - acho que a pergunta correta aqui seria qual é a sua intenção, ou vai me dizer que é apenas para limpar a bagunça que eu fiz - olhei ao redor do cômodo - se bem que não estou vendo nenhuma torneira com água aqui - me fiz de boba e notei Eren sorrindo.

-- hoje foi mais uma noite difícil, as vezes acho que vou me divertir mas acaba acontecendo o oposto disto. - fiz um biquinho fingindo pena - digamos que te observar um pouco hoje acendeu uma pequena chama de esperança de você conseguir mudar isso, o jeito que você dançava, pulava e sorria me fez parecer que a essência da vida anda lado a lado contigo, estou errado? - arqueei as sobrancelhas em dúvida e disse que talvez sim, eu não iria revelar a ele o motivo para que eu agisse assim - vem comigo - desencostou da beirada e caminhou até as almofadas se sentando ali e eu fiz o mesmo me sentando ao seu lado - realmente não tem nenhuma torneira ou água aqui como você disse, mas me cede permissão para te ensinar uma nova técnica?

-- claro, fique a vontade e me surpreenda.

Eren umedeceu os lábios e pegou a garrafa que estava em minha mão e pude sentir meu corpo se arquear da almofada ao sentir o líquido escorrendo dos meus ombros até meus bustos molhando um pouco do tecido de meu vestido.

-- posso? - encarou meu rosto esperando por uma confirmação da minha parte que não demorou muito.

Apertei a almofada abaixo de mim com força ao sentir a língua quente de Eren em contato com minha pele percorrendo meus ombros deixando leves chupões e beijos. Eu suspirava pesadamente e enrolei meus dedos em seu cabelo que estava solto o pressionando ainda mais contra minha pele molhada pelo whisky que ele derramou ali. Percebi que ele ainda estava receoso para descer para a parte do meu busto então o chamei.

𝐀𝐌𝐎𝐍𝐆 𝐍𝐄𝐈𝐆𝐇𝐁𝐎𝐑𝐒 ≺⋆≻  Eren yeager Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum