Four

422 52 51
                                    

𖣘 𝐡𝐨𝐰 𝐭𝐨 𝐭𝐫𝐞𝐚𝐭 𝐚 𝐰𝐨𝐦𝐚𝐧 𖣘

A exaustão mental e física já estava dando seus sinais para mim ao decorrer da semana que pareceu passar vagarosamente. Minha mente só tinha foco para faculdade, futuras provas e o assassinato dos meus pais, tudo parecia um loop infinito.

A bipolaridade é algo que também é minha maior inimiga, a semana inteira foi baseada em me sentir sufocada e ter ficado com um mau humor absurdo que por sorte Sasha sempre dava um jeito de me distrair e me tirar de pensamentos vagos.

Eu também não investi mais em Levi, pensei bem sobre e não seria saudável uma relação entre aluna e professor... pelo menos não na universidade, afinal, quando ele já não está mais lá somos dois cidadãos da humanidade. Durante as aulas dele as únicas conversas era profissional e nada além disso, já Eren eu conversei com ele pouquíssimas vezes ao decorrer da semana por mensagens, desde o dia no estúdio eu não havia o visto novamente, ele era de pouca fala e eu estava na mesma situação e claro que bastante atarefada, e ainda por cima estava me questionando se eu realmente iria na festa de hoje a noite que ele havia me convidado.

A tal festa havia sido um dos assuntos da semana onde quer que eu estivesse, quantas pessoas afinal vão nisso? Não contando que eu duvidava muito se ele conhecia toda aquela gente, ele não parecia com alguém muito popular. De qualquer forma, eu não iria desperdiçar um convite que veio diretamente dele.

Ainda faltavam algumas horas até o horário marcado, então aproveitei para encomendar duas pizzas para comer com Sasha enquanto assistíamos algum filme na Netflix, que sinceramente, demorou bastante para achar algum que nos cativasse, mesmo com o catálogo estando tão sem variedades. O final foi meio que inesperado com a morte da melhor amiga que era um alicerce para a protagonista e retratou um romance conturbado entre ela e o companheiro, "tsk, esses filmes de hoje em dia não conseguem trazer tanta emoção assim" disse eu para Sasha enquanto limpava as lágrimas que se acumularam em meus olhos.

-- espera, você também está chorando?

-- mas é claro, a protagonista teve uma vida difícil e por fim ela perdeu alguém que sempre foi um ponto de apoio e que dava instabilidade mental e psicológica pra ela.

-- cuidado viu, quem sabe a próxima seja eu e você fica aí sozinha - me levantei para ir pro banho - agora tira a bunda desse sofá e vai se arrumar que você vai comigo.

-- lógico que eu vou, aposto que terá um banquete - se levantou em uma empolgação que só ela tinha e subiu as escadas apressada me fazendo dar risada.

Antes de tirar minhas vestes verifiquei a caixa de mensagens vendo que ali havia uma notificação de Eren com apenas a localização no Google maps e um " nos vemos daqui a pouco". Apenas visualizei a mensagem antes de jogar o celular na cama indo tomar um banho quente ao ponto de arder minha pele quando a água caia sobre.

Do jeito que deveria estar.

Durante o banho me veio o pensamento alheio de como ele estaria, uma coisa boba da minha cabeça mas curioso.
Ele se vestia bem e conseguia chamar atenção com facilidade e eu nem preciso o conhecer por muito tempo para ter certeza disso, eu colocaria minha mão no fogo por essa aposta.

Eu queria que ele investisse em mim, eu não queria dar o primeiro passo e nessa noite muito menos, especulo que no local vai ter todos os tipos de mulheres diferentes que ele pode escolher a dedo e se divertir com alguma... ou algumas em outro lugar.

Qual o problema nisso? Eu ainda estou em total vantagem por simplesmente ter bastante homens e mulheres que eu também poderia escolher.

Como é maravilhoso se atrair pelos dois gêneros.

𝐀𝐌𝐎𝐍𝐆 𝐍𝐄𝐈𝐆𝐇𝐁𝐎𝐑𝐒 ≺⋆≻  Eren yeager Onde as histórias ganham vida. Descobre agora