Five

350 49 60
                                    

᪥ 𝐎𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐬𝐞𝐜𝐨𝐧𝐝 𝐟𝐥𝐨𝐨𝐫 ᪥

Tw: violência

Eren on

Já haviam se passado aproximadamente sete minutos que eu batia em seu rosto e estômago consecutivamente, a cada golpe desferido a minha raiva só se alimentava mais e mais, meus dedos estavam doloridos por não estar mais usando o soco inglês, um cadáver não era uma coisa que eu precisava agora em minha boate.

Bater os punhos sobre aquele rosto acabou causando esfoliações em meus dedos, mas isso pouco importava, ver o sangue escorrendo pelo seu nariz quebrado era gratificante... não tanto por estar sujando todo o meu escritório com aquele seu sangue nojento que era jorrado pelo chão e papéis que havia em cima da mesa com cada golpe que eu dava.

-- porquê está tentando gritar? A música lá fora está muito alta, uma pena que ninguém possa escutar essa sua voz irritante - dei um chute na boca de seu estômago o fazendo cair junto com a cadeira.

-- já deitou? Poxa, a gente está apenas aquecendo - disse Floch se aproximando e levantando o tal homem pelos cabelos - o Eren é um ótimo apreciador do tempo então aguenta mais um pouco aí... assediador.

Sorri e desferi mais um soco em seu maxilar o fazendo cuspir sangue, amarrar alguém e torturar nunca foi minha praia, todos os seres humanos devem ser livres desde que nascem, do mesmo modo que todas as mulheres devem ser tratadas com respeito desde que saíram do ventre da mãe. Se alguém como ele não aprendeu isso então eu o ensinaria da forma dolorosa.

-- qual o seu nome porra? - perguntei me aproximando do seu rosto devido sua voz que saía fraca - eu perguntei seu nome caralho!

-- É Re-Reiner

-- pois bem Reiner, ainda se lembra do seu nome? Então quer dizer que ainda está consciente - segurei em seu cabelo com força - eu vou te deixar sobre os cuidados do Floch agora - me aproximei de seu ouvido - saiba que ele não é tão bonzinho quanto eu. Agora vamos ao que interessa, eu não irei te matar porque não quero essa sua carne nojenta apodrecendo aqui dentro até todo mundo ir embora, se bem que se você morresse seria menos um lixo pra humanidade e eu tenho uma irmã, seria um problema se ela fosse vítima de um merda como você, mas enfim. Nós vamos te liberar mas nem tente ir atrás de polícia para fazer denúncia, afinal você sabe por qual motivo está apanhando não é mesmo?

-- sim senhor.

-- que bom que você sabe, se houver denúncia nós dois somos presos, você por assédio e eu por agredir um ASSEDIADOR - Suspirei relaxando meus ombros - injusto né? A justiça desse nosso país é uma vergonha... justiça não... isso não se deve ser chamado de justiça, dá até vergonha só de pronunciar. Mas você está de acordo? Ou você acha a opção de morrer melhor? Eu não tenho direito sobre a vida de ninguém então vou deixar a seu critério.

-- vão se fuder seus merdas - sua voz saiu falha antes de desmaiar.

-- esse inútil desmaiou - olhei para minhas mãos ensanguentadas - eu vou me limpar, você joga ele na rua pra mim Floch?

-- com prazer.

-- outra coisa, não comenta com o Armin sobre o que aconteceu aqui, ele não vai ficar com raiva mas vai vim com o papo de que deveria ter deixado com a polícia.

-- não tenho dúvidas disso - começou a desamarrar o homem da cadeira - agora pode deixar o restante comigo e vai curtir a festa, a garota que foi no estúdio do Armin está aqui né? Ela é gata, vale a pena tentar.

-- cuida da sua vida Floch - sai da sala fechando a porta e ficando apenas floch e reiner lá dentro, seja lá o que ele fosse aprontar eu não dava a mínima.

𝐀𝐌𝐎𝐍𝐆 𝐍𝐄𝐈𝐆𝐇𝐁𝐎𝐑𝐒 ≺⋆≻  Eren yeager Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz