Seven

347 39 21
                                    

ఌ︎ 𝐫𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐚𝐧𝐜𝐞 ఌ︎

Eu mal podia acreditar que Sasha havia estragado aquele maldito momento, meu corpo estava quase entrando em combustão pelo prazer que Eren estava me proporcionando e por mais que ele estivesse sentindo o mesmo naquele momento que estávamos sozinhos, ele não parava de rir desde que fomos interrompidos por Sasha e Nicolo.

Aonde estava a graça?!

Eu não podia negar que fiquei um pouco irritada, não com Sasha, mas sim pelo prazer negado. Eu já me encontrava ali na multidão novamente bebendo uma Ice, mas que sinceramente não estava sendo o suficiente pra me fazer livrar do pensamento anterior.

Sasha havia decidido continuar no andar de cima com o tal Nicolo, quando ela apareceu no cômodo que eu e Eren estávamos falei que ela poderia ficar e eu iria descer, e como eu disse : eu já me encontrava ali tomando uma Ice (claro que depois de ter bebido o restante da garrafa de whisky sozinha). Já Eren foi atrás de Floch para ver o que ele já tinha resolvido.

O relógio já marcava 02:17 da madrugada e mesmo assim aquele lugar continuava com uma quantidade considerável de pessoas. Percorri meus olhos pelo lugar até ver aquela típica pessoa que eu citei que fica em um canto apenas para vender seus ilícitos.

Eu queria me divertir e não precisava mais ficar consciente então... porque não?

Deixei minha garrafinha de Ice de lado e fui até o homem e pedi por uma buchinha de maconha, mas que por sorte ele já tinha os cigarros com a erva prontos facilitando minha vida já que eu não teria que dichavar os pedaços da maconha e enrolar na seda.

E que seda afinal? Eu nem tinha isso comigo ali.

Eu ia pagar pelo produto mas o homem recusou dizendo que para uma mulher como eu seria por conta da casa.

Esses homens são tão manipuláveis quando se trata de uma mulher consideravelmente bonita.

Agradeci e voltei para o sofá onde eu estava, dentro de minha bolsa havia um isqueiro então o tirei de dentro acendendo o baseado que eu tinha entre meus lábios. O cheiro forte entrou em minha narina me fazendo tossir já que havia um tempo que eu não fumava aquilo, eu odiava o cheiro e até mesmo o jeito que eu ficava depois do efeito, tudo me fazia rir, meus olhos ficavam o mais puro tom de vermelho e a fome que me dava era absurda.

Porque eu estava fumando aquilo?

Ignorei o que isso poderia me causar depois e continuei fumando o cigarro e tombando a cabeça para trás toda vez que assoprava brincando com a fumaça que saia de meus lábios. Eu estava tão distraída com a fumaça que eu fazia e meus músculos consideravelmente relaxados que nem notei Eren se aproximando e se sentando ao meu lado apenas observando a minha situação deplorável.

Bêbada e agora drogada.

Ele não disse uma palavra sequer e apenas passou os braços pela cabeceira do sofá que ficava atrás de mim observando cada expressão que eu fazia com o rosto.

-- você quer Eren? - arredei para mais perto dele colocando uma de minhas pernas sobre seu colo.

-- muito obrigada boneca, mas eu não curto cigarros ou qualquer outro tipo de droga.

Mesmo naquela situação arregalei meus olhos um pouco surpresa com o que Eren acabou de falar, eu realmente tinha uma impressão errada dele.

-- como? Está falando sério ou está apenas tirando onda?

-- pra que eu vou mentir? Eu não preciso esconder nada - levou sua mão até minha perna que estava no seu colo a alisando com o polegar - eu sou um livro em aberto e você sabe que eu prezo bastante pela vida, então não tem porque eu ingerir algo que vai reduzir significativamente meu tempo de vida ou me deixar um dependente químico de merda.

𝐀𝐌𝐎𝐍𝐆 𝐍𝐄𝐈𝐆𝐇𝐁𝐎𝐑𝐒 ≺⋆≻  Eren yeager Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα