One

862 68 108
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   Aqui em casa estava um raro silêncio agradável, o começo de mais um dia dava sinal com os pequenos raios de sol que passavam pela janela, me viro de lado e me acomodo na cama que range um pouco mas escorrego a mão ainda sonolenta até o celular ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Aqui em casa estava um raro silêncio agradável, o começo de mais um dia dava sinal com os pequenos raios de sol que passavam pela janela, me viro de lado e me acomodo na cama que range um pouco mas escorrego a mão ainda sonolenta até o celular que estava ao meu lado e porra.... Estava atrasada há mais de 10 minutos pra faculdade.

Me levanto apressada e tomo um dos banhos mais rápidos da minha vida, me visto com uma saia colegial, uma meia arrastão por baixo e uma camisa social branca com uma gravata preta. Coloco meus saltos de costume que agora batiam contra o piso de forma agressiva.

-sasha, porque não me acordou?

-pensei que já estivesse acordada e estava se arrumando como de costume, eu sei mais do que ninguém como você é.

- tem razão, me desculpa - caminhei até a mesa de centro pegando a chave do carro - agora temos que ir - a mesma apenas acenou com a cabeça e foi até a cozinha pegando uma batata cozida.

Estamos cursando áreas diferentes, ela gastronomia e eu perícia criminalística. A morte realmente é algo intrigante e que decidiu virar minha parceira desde cedo, então porque não dar uma chance pra ela e cuidar de casos que a envolva?

- eu não posso nem terminar de comer primeiro?- deu uma mordida na batata se jogando no sofá.

-sasha, depois você come - a puxei do pelo braço - já estamos atrasadas vai ver quantos minutos pro primeiro dia, as férias já acabaram!

- mas vai estragar se eu não comer logo - dramatizou.

- você come no caminho, agora vamos logo.

Saímos de casa e decidi que iria dirigir, já que Sasha estava ocupada demais com batatas cozidas nas mãos e boca, era incrível o apetite dessa garota.

- você não quer nenhuma?

- mesmo se eu dissesse que sim você não iria querer dividir comigo, não é verdade?- sorri já sabendo a resposta de Sasha.

- na verdade sim - mordeu uma de suas batatas - eu sou tão previsível assim?

- você é simplesmente a sasha, e a sasha é o que? Isso mesmo, a passa fome!

𝐀𝐌𝐎𝐍𝐆 𝐍𝐄𝐈𝐆𝐇𝐁𝐎𝐑𝐒 ≺⋆≻  Eren yeager Where stories live. Discover now