✨Capítulo 42✨

4 0 0
                                    

Amor, são 3 da manhã
Estou pensando em você
E não é a primeira vez que passamos por isso
Quero você mais e mais
Eu não consigo deixar de pensar no que poderíamos ser
(E amor, se eu pudesse te dizer)
Amor, se eu pudesse te dizer, se eu pudesse te dizer
O quanto eu me importo, estou desesperado
Você ainda está ai?
(Apenas me diga)
Apenas me diga como podemos fazer isso funcionar
Como podemos fazer isso funcionar

Finding Hope - 3:00 AM

Acordei de manhã com a pior resaca possível

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acordei de manhã com a pior resaca possível. Eu nem tinha me sentado direito na cama e minha cabeça já estava rodando e o estomago fazendo barulho, sai correndo da cama tropeçando no meu edredom para o banheiro e desfazei meu estomago que não tinha nada no vaso, foi só agua. Dei descarrega e me sentei na tampa do vaso suando frio. Fiz um coque no cabelo e levantei.

Na pia tinhas varias outras meninas que também estavam na mesma situação que eu. Lavei o rosto e voltei para o meu quarto. Sentei na cama eu ainda tinha alguns minutos antes de ter que me levantar, iramos viajar hoje de noite. Eu tenho tanta coisa para fazer hoje.

Peguei meu celular e tinha tantas mensagens e ligações. Meus pais são tão engraçados eles sabem que estão errados, se fazem de vitima para você se sentir culpado e no final age como se nada tivesse acontecido. Respondi a mensagem da minha mãe me chamando para ir almoçar lá com família, eu vou! Quero ver meus avos antes de ir.

Voltei ao banheiro com a minha bolsinha e meu celular em mãos respondendo todo mundo e vendo se as coisas para a viagem de hoje está certo, os últimos ajuste. Escovei meus dentes assistindo os vídeos de ontem eu realmente sou a alma da festa. Sebastian postou uma foto enfrente a faculdade tiramos de madrugada depois do sexo, não estamos feios ou desarrumados, a foto era engraçada. Ele estava com alguns fios do meu cabelo ruivo no rosto fingindo ser uma barba e escreveu na legenda " Tchau ruiva".

Sabíamos que ontem foi uma despedida, um ponto final nessa relação que nunca existiu. Depois do sexo conversamos muito e estávamos bem sobre a nossa ultima e única noite juntos, não iria existir amizade entre a gente porque ele não conseguia ser meu amigo. E entendemos isso. Somos pessoas evoluídas e estava tudo bem.

Transar com Sebastian foi bom, um pouco apressado, mais bom. Ele foi o segundo cara que o pênis esteve dentro de mim. Achei que me sentiria estranha por conta disso, mas, não estou. Nenhum pau vai fazer eu me sentir igual ao de Jace... nem tenho explicações de como me sinto. Porém outro pau ou eu mesmo consegue me fazer gozar e esquecer os problemas por um momento.

Sai do banho e troquei de roupa colocando um conjuntinho de short com blusa toma e chinelos, fiz uma trança no cabelo e óculos escuros. Desci na administração para ver se todas as matérias estavam online, se tudo estava certinho, todo os documentos. Não quero ninguém em ligando falando que esqueci algo.

O dia passou assim rápido comigo resolvendo as coisas e os últimos ajuste de figurinos. Não poderia estar errado.

Na hora de almoçar me atrasei um pouco para conseguir chegar a casa do meus pais, eu meio que demorei de proposito. No caminho para lá eu estava falando com uma empresa de mudança queria que todas as minhas que estão na casa deles fosse para o apartamento de Helen o mais rápido possível, iramos morar juntas assim que voltasse.

The InevitableWhere stories live. Discover now