✨Prólogo✨

160 13 4
                                    

Querido Jace.

Jace eu sei que você não deve esta entendo nada, porque tem uma carta em cima do travesseiro que minha cabeça horas atrás estava deitada. No fundo eu pensei em te acordar e dizer todas as coisas, mas eu não conseguiria olhar pra você e dizer essas palavras. ESTOU INDO EMBORA. Nós dois sabíamos que as coisas entre a gente iriam terminar uma hora ou outra.

Somos como dois carros em alta velocidade indo de frente um para o outro, ninguém vai desviar, ninguém aperta o freio... o inevitável vai acontecer vamos explodir um bem na cara do outro.

Foi o que aconteceu né.

Eu e minha metáforas.

Eu..., eu..., eu estou tão triste e arrependida por tudo que fiz. Eu juro que não queria ter feito aquilo, eu estava fora de mim. Eu estou fora de mim dês que te conheci. Eu me tornei outra pessoa, você despertou o pior de mim. Eu não soube lidar com todas essas emoções ruins e me fodi no final.

Lembro do dia que te conheci como se fosse ontem. Foi intenso demais. E espero do fundo do coração esquecer, não somente esse momento, mas todos que vive com você.

Eu lutei por você. Contra você. Lutei por mim. Contra mim. Eu estou cansada dessa vida de lutar. Perdoe-me mais estou muito cansada.

Eu amo você. Eu sempre vou amar você. Mas eu não quero te amar, quero ser feliz. Quero que você siga em frente seja feliz, ela precisa muito mais de você do que eu e se ela for sua felicidade está tudo bem. Te amo tanto que só desejo que seja feliz. Mesmo que essa felicidade já não me inclua.

Eu vou ficar bem. Sempre fico bem.

Peço e desejo novamente siga sua vida e seja feliz. Vai ser melhor para ambos.

Com amor da sua estrela.

The InevitableWhere stories live. Discover now