✨Capítulo 26✨

19 2 0
                                    

O que está acontecendo?
O que estou sentindo?
De uma hora pra outra
Eu me apaixonei

Prince Royce ft CNCO - Llegaste Tú

— Então ¿ — Perguntei com expetativa

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

— Então ¿ — Perguntei com expetativa. Estava muito ansiosa, nervosa e ansiosa de novo para ouvir a resposta. Ah também estava de mau humor então se não responde me cincos segundos vai conhecer o meu outro lado não agradável.

Hoje acordei tão cedo, tão cedo que nem o sol ainda tinha nascido pelo tanto de ansiedade esta alta hoje. E agora estou com sono, fome, cansada, ansiosa, estressada... e a lista só continua. E sem vamos falar sobre o quanto Jace demorou para acorda e quando por fim saímos de casa pegamos um transito para chegar ao hospital. Não entendo porque tinha que marca tão cedo, 7horas que vai ao uma consulta 7h da manhã ¿ Não podia ser depois do almoçou.

Por conta de todo estresse briguei com Jace no meio do estacionamento do hospital. Por fim deixei ele falando sozinho e entre no hospital com a pior cara do mundo com óculos escuros para esconder meus olhos de raiva.

— Você está liberada para voltar a vida ativa. — Dra. Michonne respondeu me dando um sorriso muito feliz, todos hoje estavam contente nem me ver no hospital andando bem como se não tivesse feito uma cirurgia messes atrás. — Porém quero que vá com calma, respeite seu corpo, e não ultrapasse seu limite.

— Ah não. Não quero ir com calma, estou ótima você mesmo disso. — Reclamei.

Dra. Michonne arqueou a sobrancelha esquerda me encarando.

— Ok. — Suspirei derrotada. — Vou com calma. — Falei entre os dentes. Sabia que eu não concordasse com oque ela esta me dizendo não iria ser liberada nunca, e preciso desses papeis de liberação para voltar a dançar. — E quanto à fisioterapia?

— Mais algumas seções iram fazer bem aos seus músculos, para o seu bem. Porém a conselho a conversa com Dr. e ver com ele como vai ficar.

Assenti e já fui me levantando. Já estava ficando impaciente de ter perdido tanto tempo ali e eu já estava morrendo de fome.

— Obrigada por tudo Doutora. — Agradeci a mulher me aturou e cuidou de mim no pior momento da minha vida.

— Não precisa agradecer amo o que faço. — Disse levantando da cadeira e dando a volta na mesa parando na minha frente. — Eu só fiz a metade Clary, você e que fez todo o resto. Sua força de vontade. Por favor me mande um e-mail para suas voltas aos palcos quero estar na primeira fila.

— Vou te mandar os ingressos vip. — Disse feliz.

— Obrigada, agora vá e seja feliz. E por favor só voltei aqui para ganhar bebês no futuro.

— Um futuro bem distante. — Jace limpou a garganta, olhei pra ele de cara feia. Me despedi da Doutora e sai da sala com Jace nos meus calcanhares resmungando algo, ignorei.

The InevitableDonde viven las historias. Descúbrelo ahora