✨Capítulo 29✨

15 2 0
                                    

Me diga o quê (o quê)
Você não pode viver sem
Me diga com quem (quem)
Você não pode ficar sem
Porque não tem como eu perder
Contanto que eu tenha você
(Contanto que eu tenha você)

Now United - I Got You

Acordei assustada que me fez cair da cama já que estava dormindo na pontinha da cama toda encolhida, sempre durmo assim quando Jace não está

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Acordei assustada que me fez cair da cama já que estava dormindo na pontinha da cama toda encolhida, sempre durmo assim quando Jace não está. Horrível. Ontem a noite Jace não conseguiu vim por causa do trabalho e eu entendo mais sofro dormindo longe dele.

Me sentei gemendo de dor na cabeça mesmo com tapete fofo não amorteceu minha queda, do outro lado da porta tinha alguém batendo e chamando por mim. Me levantei me arrastando até a porta, abrir a porta que estava trancada dando de cara com minha irmã Bea.

— Jurava que estava morta. Estou a horas batendo e nada de você aparecer.

— Se não atendi e por um motivo, né. — Me arrastei novamente a cama e me sentando. — Preciso de um remédio. — Mumurrei pra mim mesmo. — O que você quer ¿

Bea entrou no quarto fechando a porta.

— Você esta bem¿

— Sim. — Me deitei na cama enrolada no edredom. — Cai da cama mais estou bem e com sono.

— Você não dormiu a noite ¿

—Sim. — Fechei os olhos.

—Já são 15h da tarde, Clary.

— Sério¿ — Abri os olhos e me sentei na cama. Estiquei-me até o criado mudo e peguei meu celular. Milhões de mensagens e até ligações perdidas. — Eu ainda estou com sono. Vou tomar um banho para acordar. — Falei saindo do edredom e me levantando da cama.

Bea parou na minha frente com os braços cruzados me impedindo de andar.

— Antes me explica que merda está acontecendo aqui¿

— Hã ¿

— Porque Ella esta fazendo toda as refeições no quarto e porque ela fica trancada lá o tempo todo agora¿ E porque me nome de DEUS a maçaneta da porta dela não esta mais no lugar¿ Fui perguntar a mãe mais ela disse para não me meter.

— Bom, você deveria respeitar a mãe.

Ela bufou.

— Você sabe que todas as seções de família são tensas e horríveis e por isso que você nem vem pra casa, vai direto para a casa do namorado. Então na depois da seção chegamos em casa e o problema começou, Ella entrou no quarto e ligou o rápido no ultimo volume em uma banda de rock, estava tão alto que conseguíamos ouvir dos nossos quartos. O pai esmurrou a porta gritando pedindo pra ela diminuir o volume porque a mãe queria dormir, Ella continuo com o som. Mais quando eu apareci para impedir o pai de quebra a porta ela desligou o som e abriu a porta, falei umas verdades na cara dela me sinto até mais leve e o pai recolheu o som o quarto e no dia seguinte ela estava fechadura na porta. — Suspirei. — Des de então ela se recusar a comer fora do quarto ou até sair, mais essa parte ela está fazendo dês que chegue.

The InevitableDonde viven las historias. Descúbrelo ahora