✨Capítulo 8✨

19 4 0
                                    

Natal passado, eu te dei meu coração
Mas no dia seguinte você jogou-o fora
Neste ano, para me salvar das lágrimas
Eu vou dá-lo a alguém especial
Natal passado, eu te dei meu coração
Mas no dia seguinte você jogou-o fora
Neste ano, para me salvar das lágrimas
Eu vou dá-lo a alguém especial

Ariana Grande - Last Christmas

A campainha tocou fazendo o barulho por toda a casa e até os mortos certeza que levantaram eu e minhas irmãs olhamos umas para as outras mais ninguém levantou da bunda do sofá

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A campainha tocou fazendo o barulho por toda a casa e até os mortos certeza que levantaram eu e minhas irmãs olhamos umas para as outras mais ninguém levantou da bunda do sofá. Hoje era natal ou melhor véspera de natal e estava um entre e sai de casa. Em todas as datas comemorativas meus pais dispensava os funcionários de casa então tudo ficava com a gente, atender a porta era um deles.

Suspirei levantado do sofá arrumando meu vestido que e igual a blusa de Bea e a saia de Ella, minha família tem uma tradição muito estranha em que todos se vestis iguais no natal ou pelo menos esta com as cores e estampas, uma tradição estranha mais todos cumprimos. Parece que minha casa foi vomitada em preto e vermelho, luzes coloridas, papai noel, bolas de natais e todos esses enfeites loucos. Nem preciso dizer que minha família também ama o natal e minha mãe e a louca por enfeites e decoração, até o meu quarto tem enfeite de natal.

Antes de chegar até a porta eu podia ouvir minha nona gritando com minhas irmãs por ser imprestáveis e preguiçosas que nem a porta quer atender. Adoro. Abri a porta e minha tia, meu tio e primos estavam parados sorrindo porque ouviram a nona gritando. Abracei meu tio que e cunhado do meu pai, meu pai tem uns cincos irmãos e todos se juntam para o natal então e uma grande confusão em lembra o nome de todos e quando a família da minha mãe junto então, esquece, porque eu confundo o nome de todos.

— Feliz Natal! Minha menina. — Tia Madeleine me desejou enquanto me apertava. Já fazia um tempo que nãos víamos a última vez foi quando eu estava em Las Vegas, ela mora lá com a família. Ela e muito bonita. Todos os meus tios são muitos bonitos. Cabelos loiros, olhos escuros e pele bronzeada.

— Para você também Dinda!. — Abracei de volta.

— Você está mais bonita ainda dês da ultima vez que te vi menina. — Ela me soltou e então se pôs a me analisar. Eu adorava a tia Madeleine. Ela de todas as tias era que eu mais gostava e sentia que era recíproco. Sempre tivemos essa ligação forte de Tia e Sobrinha e ela também e minha madrinha e a melhor amiga da minha mãe, foi graças a ela que meus pais se conheceram.

Ela foi entrando junto com meu tio deixando meus primos comigo.

— E você ¿ Como estar ¿ — Perguntei a minha prima levanto para onde todos os nossos primos estavam, todos já tinha chegado só faltava eles.

— Estou bem. E você como estar ¿ Esta animada para apresentação hoje ¿

Minha prima Maddie e a cara da mãe dela. Ela estava tão crescida, mas ainda tinha o rostinho infantil de sempre. Maddie e um ano mais nova que eu e infelizmente não cresceu aqui em Nova York com o resto da família. Quando ela estava na quinta série os pais dela se mudaram para Las Vegas e lá ela cresceu, e apesar da distância e da vida completamente distinta, nós nunca nos deixamos de nos falar, mesmo que a gente não tenha sido as melhores primas do mundo.

The InevitableWhere stories live. Discover now