✨Capítulo 2✨

78 8 13
                                    

Você sabe que quando nos aproximamos

Não dá pra negar a tensão entre nós

E não quero pressionar você

Mas acho que você precisa tomar a iniciativa

Eu estive esperando (Eu estive esperando)

E vou continuar esperando (vou continuar esperando)

Só pela eternidade, só pela eternidade

Só pela eternidade, só pela eternidade

Só pela eternidade, só pela eternidade

Só pela eternidade, só pela eternidade

Only Forever  // Demi Lovato

Cheguei no hospital depois do café da manhã

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Cheguei no hospital depois do café da manhã. Eu tinha acordado cedo e preparado todo o meu dia, para fazer nada, já que estava "folga" da dança. Vou aproveitar essa semana para colocar tudo em ordem agora que voltei de viagem.

Me identifiquei na recepção para ver o meu velho avô, odeio saber que ele está aqui. Homem para mim parecia um super-herói nunca ficava doente e fazia mil coisas ao mesmo tempo. A enfermeira me deixou entrada avisando qual andar e quarto ele estava, odeio elevadores eles ficam cantando aquela música antes de alguma merda acontecer. Assisto demais filmes de terror.

Bati na porta e entrei no quarto ele estava sozinho em um quarto privado, o quarto nem parecia de hospital tinha mais a cara de um quarto de hotel de cinco estrelas. Minha nonna¹ estava sentada em pé ao enfrente as janelas que abriram para fora em uma pequena varanda, ela virou de lado e me viu entrando no quarto, coloquei minha bolsa em cima da mesa de centro, e fui em sua direção olhando a cama de hospital que estava fazia.

Abracei minha nonna¹ um grande abraço porque ela e dessas, adora dar abraços. Respirei o cheiro de nonna que só ela tinha, beijei sua bochecha enrugada que só a deixava mais linda. Minha nonna tinha os cabelos branco com mechas cinzas abaixo do ombro, olhos azuis cristalinos iguais ao da minha irmã Bea, ela e bem magrinha e não se veste como vovó, hoje ela estava de calça jeans clara blusa gola polo azul e um casaco cinza por cima. Ela adora maquiagem.

Quando eu tiver velha quero ser igualzinha a ela.

Ouvi o barulho de uma porta de abrindo e olho na direção era meu nonno² saindo do banheiro vestindo aquela roupa ridícula de hospital, mordi os lábios para não rir ele sabia que eu estava com vontade porque levantou a sobrancelha cinza na minha direção desaviando a rir. Meu nonno também não era nada parecido com avôs de comercial.

Olhei para minha nonna que revirou os olhos na direção dele, pegou sua bolsa que estava sem cima do sofá beijou minha testa e saiu do quarto batendo a porta. Ela tinha um temperamento digno de mulher italiana.

The InevitableOù les histoires vivent. Découvrez maintenant