✨Capítulo 18✨

10 3 0
                                    

Guarde seu conselho porque eu não vou ouvir
Você pode até estar certo, mas eu não ligo
Há um milhão de motivos para que eu desista de você
Mas o coração quer o que ele quer
O coração quer o que ele quer

Selena Gomez - The Heart Wants What It Want

Selena Gomez - The Heart Wants What It Want

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Duas semanas depois da minha conversa com o Jace parecia que nada tinha evoluído muito em relação dele com a minha irmã ou seja não houve qualquer mudança, ela continua falando sem parar nele e fazendo planos. Ok que eu entendo que ele ainda não conversou com ela por conta das semanas ocupadas e ele vem evitando falar com ela, entendo, mais porra e chato ouvir ela falando dele toda hora do dia.

E para não piorar eu só falei poucas vezes com Jace. Minha agenda esta lotada até o pescoço nem tenho tempo de ir ao banheiro ou dormir direito, ele o próprio Jace como eu já disse teve a semana cheia também.

Eu estava atualmente ao telefone com minha irmã Bea, fazia uns cincos dias que eu não ia para casa estava ficando no dormitório da faculdade por causa dos horários malucos de ensaios. Sempre que uma peça era formada eu dormia no dormitório para ficar focada nos ensaios. Já era 23h45 e eu ainda estava na sala de ensaio repassando todos os paços da semana, eu sempre ficava até tarde era melhor ensaiar quando não tinha ninguém te olhando.

" Tem certeza que não quer ir ¿ Eu soube que Sebastian vai estar lá" Bea perguntou novamente.

"Sim."

Em época de apresentações eu odiava sair. Meu foco era um só.

" Ok. Eu já vou indo Daniel esta reclamando que eu não desligo o celular e já estamos chegando."

" Se cuida" Desliguei o celular e joguei dentro da minha bolsa que estava aberta na minha frente.

Olhei para o meu reflexo no espelho impecável nem fio fora do lugar. Estava usando um collant preto, meias finas como se fosse uma segunda pele, sapatinhas de ponta preta e o cabelo preso em coque bem apertado no alto da cabeça. Eu até estava cheirosa mesmo depois desse tempo todo sem tomar banho, eu estava com todo o corpo doendo principalmente meus pés, mas eu já estou acostumada com a dor. E duro falar isso mais conviver com dor e a realidade de uma bailarina.

Fui para o meio da enorme sala e fiz a dança toda do começo.

Fique horas, hora e mais horas ali eu queria perfeição ainda mais por ter pego o papel principal na peça todo estariam de olho em meus movimentos e basta apenas um erro para me tirar do topo. E fácil chegar até o topo, difícil e se mantar lá. Só sai da sala quando realmente levei meu corpo pediu socorro e mesmo assim que ainda queria ficar mais porém entendo que preciso respeita meu corpo, ele e o que me mante.

O prédio com os quartos ficava do outro lado do compus ter que andar até lá foi demorado por causa dos meus pés machucados, andei rápido até o prédio não tinha uma alma no campos só os seguranças mesmo mais eu vi o outro aluno andando tão rápido quanto eu. Entrei no prédio e estava silencioso era um prédio misto ou seja uma ala era meninas e na outra meninos e depois das 20h não podia circular na outra ala, desejei a segurança que estava na recepção conversando com a menina que era responsável pelo balcão falei com ela também. Entrei no elevador apertei o numero do ultimo andar que tinha quartos reservado apenas meninas que precisavam dormir as vezes, os outros andares eram de quarto de moradia permanente.

The InevitableWhere stories live. Discover now