✨Capítulo 33✨

19 3 0
                                    

Você me amou de volta à vida, à vida
Do coma, a espera acabou
Você me amou de volta à vida, à vida
Do coma, nós somos amantes novamente essa noite
De volta à vida, de volta à vida, de volta à vida yeah

Sia - Loved Me Back To Life

Entrei na cozinha a arrependida já porque encontrei minhas irmãs

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

Entrei na cozinha a arrependida já porque encontrei minhas irmãs. Bea estava sentada em cima da bancada comendo e Ella no banco também comendo. Fui até a geladeira e peguei a jará de suco despejando no copo, eu estava de bom humor hoje por causa do Jace e não queria estragar.

Ontem a noite depois que conversamos e nos acertamos sobre toda a situação prometamos não deixar a vida dos amigos ou familiares atrapalhar nossa relação. Iriamos ficar neutros em tudo priorizando nossa relação. Depois da conversa veio a melhor para o sexo. O sexo de reconciliação e o melhor.

— Podemos conversa sobre oque vamos dar de presente ao nossos pais¿ — Ella perguntou comendo seu café da manhã natural. Desvie o olhar ainda era estranho ver ela ruiva, não parecia ela mesmo, sabe, parecia comigo.

— Eu tenho o presente prefeito. — Bea disse puxando dois envelopes de sua bolsa que estava em cima do balcão, me aproximei e me peguei. — Duas passagem de avião para Maldivas passar uma semana inteirar lá só voltar na segunda. — Entregue as passagens de volta. — Vou dar em nome de nos três.

— Você já pagou tudo e agora temos que de dar nossa parte¿

— Sim, querida irmã. — Ela responde sarcástica. — Depois eu mando por mensagem quanto que cada uma tem que me dar.

— Ok. — Peguei uma banana.

— Eles vão amar. Ficar uns tempinhos juntos, curtir o mar, comida. Ah lá e tão lindo. — Ella falou toda sonhadora.

— Já está tudo certo no trabalho do meu pai eles só precisam ir. — Bea avisou.

Me sentei na mesa redonda próxima a janela comendo minha banana, puxei uma cadeira e coloquei meu pé machucado pra cima.

— O que aconteceu com seu pé¿ — Ella perguntou com uma preocupação exagerada e falsa pelo menos pra mim soou. — Está inchado deve estar sentindo muita dor. Tem algo que posso fazer para melhorar¿

— Já estou acostumado com dor e essa aqui e pequena comparadas as outras. — Continuei comendo minha banana e ignorando o olhar repreendedor de Bea.

— Se você precisa de alguma coisa e só me avisar. — Ella disse sem graça com a voz baixa.

— Não preciso. — Olhei de lado pra ela que estava levantando da banco e saindo da cozinha chateada.

Olhei para Bea que me encarava feio. Ela ia abri a boca pra falar algo quando nossas pais entraram, minha mãe beijou a bochecha de Bea e foi fazer seu café já que a cozinheira hoje estava de folga. Meu pai se sentou na minha frente.

The InevitableUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum