✨Capítulo 10✨

16 3 0
                                    

Garota, me deixe te amar

E eu te amarei

Até você aprender a amar a si mesma

Garota, me deixe te amar

E todos os seus problemas

Não tenha medo, garota, deixe-me ajudar

Garota, me deixe te amar

E eu te amarei

Até você aprender a amar a si mesma

Garota, me deixe te amar

Um coração de entorpecimento, começa a trazer a vida

Eu te levarei até lá 

Ne- Yo -Let Me Love You


 A festa estava a todo vapor, música alta, dança, risadas e muito álcool

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 A festa estava a todo vapor, música alta, dança, risadas e muito álcool. Meu quintal estava entupido de pessoas eu não fazia ideia de onde essa gente brotou até de barco as pessoas estava vindo. Tive que trancar a casa não sou louca de deixar essa gente que não conheço entrar e quebra algo tinha prometido aos meus pais que nada aconteceria! Não quero estragar a confiança que eles sempre depositaram em mim.

Ninguém precisava entrar em casa porque tinha banheiro na casa da piscina e até um quarto com cama para quem quisesse ir além de beijos. Bom que todo mundo que chegava não vinha de mãos vazia, comida e bebida durariam até o ano novo.

Eu atualmente estava sentada na borda da piscina mexendo no celular estava olhando os storis de Helen e das outras pessoas que estavam na festa, todo mundo estava publicando algo, eu não e pedi que ninguém me marcasse até porque minhas redes sociais são proibidas para esse tipo de coisa eu tenho que permitir alguma marcação.

A musica aparou e ecoou um "ahhhhhh" por todo o quintal minha melhor amiga que estava bêbada subiu em cima da mesa e pediu atenção de todos, ela riu e pediu que todos chegassem mais próximos a piscina porque o Jace iria cantar e melhor a noite com sua voz sexy, palavras dela não minha, todos se amonturam em volta da onde as coisas estavam arrumada eu continuei onde estava eu tinha uma visão privilegiada de todo o show.

O Jace saiu de um grupo de meninas que estava conversando com uma cerveja em mãos que ele jogou a garrafa no lixo e foi até o violão passando a corda pelo ombro e ajustou o microfone, todos os olhos e celulares estavam nele.

— Boa noite eu sou Jace Herondale espero que todos curtam a noite. — Ele falou passou os dedos entre os fios loiros jogando para trás. — Essa música que escolhi cantar e uma balada pop mais hoje ela vai se tornar um acústica certeza que todos vocês conhece ou pelo menos aqueles que curtem de Ne-Yo.

The InevitableOnde histórias criam vida. Descubra agora