Capítulo 5💞

2.6K 121 2
                                    

 17:49

AVA

Marília 

- Oi Ava, vamos passar na sua casa às oito, esteja pronta. - Atendi já ouvindo a Má falar com a sua voz autoritária que costuma usar com o Everton.

- Oi Má, estou bem e você ? - Ironizei revirando os olhos e bebo um gole do meu café.

- Para de palhaçada, não vou te dar a chance de você cancelar. Aliás vai ter o show do Pelé Milflows e já está marcado com o pessoal. - Falou enquanto o Guto gritava ao fundo.

- Me convenceu, tem tempos que não vejo ele. Não precisa me buscar vou de Uber. - Conversamos mais um pouco e nos despedimos. Fui arrumar o cabelo esquentando ele um pouco com o secador, depois fiz um coque e coloquei uma touca e fui para o banho. Saí do banho, fiz uma maquiagem leve apenas colocando um batom vermelho bem duradouro. E um scarpin preto com uma roupa preta. 

     Chamo o Uber e o mesmo chega rápido entro e vou direto para a boate onde eu iria encontrar Marília e o resto do pessoal

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

     Chamo o Uber e o mesmo chega rápido entro e vou direto para a boate onde eu iria encontrar Marília e o resto do pessoal. Cheguei já entrando direto sem parar em fila, já que sou amiga do dono. Cumprimentei os seguranças ao entrar e fui direto para o bar ao som de ''Vai malandra'' música da Anitta com muitas luzes coloridas rodando pela pista. Chego no bar dou de cara com os meus amigos Barmens.

- Olha quem está aqui, Rick! - Thomas fala rindo  sem tirar os olhos de mim com o seu parceiro de balcão.

- A nossa deusa tem que ver como que a gente tá, né! - Rick vem me abraçar enquanto rimos e Thomas faz o mesmo.

- Oi meus gostosos. - Falei sorrindo e dando uma piscada me sentando em uma das banquetas. - Parece que a gente é um trisal, com esses apelidos. - Falo e rimos.

- Porque você não quer. - Thomas falou dando de ombros. Os dois procuram alguém para ter um relacionamento há três anos. - Bons tempos aqueles. - Fala lembrando um tempo atrás em que dormir com eles mas vi que não era para mim ficar com dois homens e até hoje eles procuram alguém para dividirem a vida.

- Estávamos com saudade, vai querer o de sempre? - Rick pergunta e eu assinto e Thomas volta ao trabalho.

- Com certeza. - Falei e pisquei para eles e desci da banqueta.

- O Marcos está lá no vip, ele ficou louco quando soube que você voltou. - Fala colocando minha bebida no balcão, um copo de whisky e gin com suco de maracujá.  

- Obrigada, querido. - Pisco para ele e saio andoando pela boate até as escadas da área vip. - E aí, Bruno. - Cumprimento o segurança e mesmo sorri e assenti. 

    Há alguns anos atrás entrei nessa boate mas ela não estava tão famosa como está agora, ela estava falindo e precisava de uma grande reforma e de uma decoração nova e foi aí que conheci Marcos. Um cara que tinha um sonho de ter seu próprio bar só que na época ele  não estava bem financeiramente então eu o ajudei a reformar tudo. E hoje o bar barra boate é um sucesso com shows de vários tipos de músicas e cantores. Marcos se tornou uma parte importante da minha vida e agora faz parte da família de amigos.

UM AMOR  VERDADEIRO- FLAMENGOWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu