the light

247 20 9
                                    

Passei os dedos pelo teclado, mantendo meu corpo em uma completa abstinência musical, talvez cantar ou tocar me distraia da minha realidade nada tranquila... Ou talvez não

Me afastei no instrumento, na ideia vaga de manter meu corpo longe de qualquer vestígio que me fizesse lembrar de Lauren, mesmo que agora, isso fosse de todo modo impossível. Meu celular habitava sem parar, principalmente quando se tratava do grupo do time do colégio. As integrantes do time me xingando, dizendo que eu sabotei o relacionamento de Lauren e Maia por amar ela. Também tive alguns mensagens de Lauren

"Camz por favor, eu sei que não é um bom momento agora, mas eu preciso saber se você tá bem"

Camz?"

Camila?"

Responda!"

Mensagens assim eram mandadas por ela a todo instante, e mesmo que eu quisesse responder, ainda tinha uma parte de mim que  mantinha as palavras de Addison em minha mente. Os conselhos dela foram tão bons que dou a ela o crédito por eu não estar me acabando de chorar agora. Minha mãe não me fez perguntas, simplesmente me acordou com waffles e explicou que não iria trabalhar, pois queria passar um tempo comigo. Ela provavelmente notou que eu não estava bem, então justamente por isso eu pedi a mesma que fosse trabalhar. Mesmo sendo teimosa, Sinu prontamente foi para seu trabalho, me livrando de uma tarde me sentindo culpada por privar ela do que ela  do que ela realmente prefere fazer... Trabalhar

Havia uma mensagem de Clara, ela deixava claro que  eu seria sempre bem vinda na casa do meu pai e que se quisesse conversar, ela estaria por perto.

Dinah tinha deixado várias mensagens pra mim também,  e sinceramente, ela e Clara foram as únicas pessoas que eu respondi. De resto, eu ignorei por completo, e faria isso por duas semanas inteiras se necessário. A escola voltaria depois disso, e talvez fosse a deixa perfeita para eu tentar esquecer Lauren e começar a focar em outras coisas.

Desci as escadas para almoçar a pequena marmita que minha mãe deixou sobre o balcão. Notei que ela havia feito ensopado de carne e por mais que eu amasse aquela mistura de temperos e tudo que vinha a seguir, naquele instante meu estômago estava tão embrulhado, junto a ansiedade, que o que mais eu queria fazer, era me jogar no sofá e esquecer da minha vida. Infelizmente meu orgulho não iria me deixar cair em eterna depressão, então o que me restou fazer foi me forçar a comer e ignorar meu celular vibrando.

Depois de comer, eu coloquei uma roupa de treino e fiz o que mais me deixava tranquila naquele momento... Fiz uma série de exercícios no quintal.

Não tinha porque eu ficar no meu quarto chorando feito uma fraca... Eu sei que tomar um fora dói, principalmente esse de agora. Não é que não esteja doendo... Mas do que adiantaria ficar parada deixando a dor me consumir? Quando posso distrair minha mente praticando exercícios que vão trazer tranquilidade e bem estar?

Amar Lauren não pode ser classificado para mim como um castigo... Ter sentimentos por alguém que não é correspondido é mais comum do que ratos em nova York, e mesmo que eu sinta que meu coração vai demorar a se curar, eu não posso esquecer do resto da minha vida. Ver pessoas agora não vai me ajudar, mas impulsionar meu corpo a não perder o ritmo de exercício, é o melhor que eu posso fazer por ele. Então continuei meu treino até finalmente o sol começar a se por e meu corpo pedir por cansaço.

Ao tomar meu banho, eu demorei alguns minutos pra finalmente me vestir. Me deitei na cama e por fim coloquei o primeiro episódio de The Fosters. Minhas férias provavelmente vão se resumir ao dia de hoje, e tá tudo bem.

...

O carro da minha mãe finalmente parou em frente a escola. Em duas semanas eu respondi as mensagens. Também respondi mensagens de defensoras e admiradoras da Maia, que me chamavam de talarica... Algumas até do time, o que causou uma votação para eu ficar ou não, felizmente tem americanas que são inteligentes, então no fim, eu ainda estou no time. Demi também acabou me mandando mensagem nesse meio tempo, ela meio que já sabia que algo assim podia acontecer, então não foi de todo constrangedor. Demi também me aconselhou a manter a amizade com a Lauren, pois segundo ela, isso era melhor do que tentar um relacionamento com ela e não dar certo. Dinah como sempre mostrou ser minha amiga e até ameaçou deixar de falar com Lauren por minha causa, mas eu não deixei que ela cometesse essa loucura... E por isso, Maia me mandou a última mensagem, me lembrando que eu tinha que bloquear a mesma.

Always by your side Where stories live. Discover now