The visit

310 24 0
                                    

Larguei meu violão depois de não ter conseguido escrever uma letra se quer. Eu pensei que depois de alguns meses eu conseguiria ter algum resultado, mas minha mente havia ficado tão machucada, que a última música que escrevi foi sobre um pudim estragado. Guardei meu velho amigo no armário e respirei fundo me olhando no espelho, meu nariz estava vermelho, assim como a coloração abaixo dos meus olhos. Meu pijama branquinha com bananinhas não estava sendo suficiente pra me esquentar.

Fazia pelo menos 4 horas que a casa havia ficado quase vazia, a única coisa que tinha naquela enorme casa eram as músicas altas de Lauren enquanto ela treinava pro jogo inicial de temporada. Minha "irmã" havia preparado todo um café da manhã perfeito pra mim, ainda fez questão de colocar frutas que aumentam minha imunidade, ou seja, dessa vez foi sem banana no café da manhã.

Eu havia acordado completamente entupida essa manhã, e o pior de tudo foi que a cólica feio junto, mas felizmente ainda não estou menstruada.  Sai do meu quarto procurando Lauren com o olhar, eu presumia que ela estivesse no quintal, mas mesmo assim precisava ter certeza. Olhei ao redor e vi a porta do quarto da mesma aberta, me aproximei do local e vi sua cama arrumadinha, das outras vezes que tinha aqui não tinha prestado tanta atenção, já que na minha cabeça estava perto das coisas dela pode fazer eu mostrar meus sentimentos sem perceber.

Olhei para a parede coberta de pôsteres relacionados a Narvel a Bc, duas fontes de filmes, quadrinhos e games. Olhei a mesinha perto a janela e ali tudo se encontrava organizado, pelo livro no centro, acredito eu que ela estava estudando biologia antes de treinar. Sua cama tambem estava arrumada, o lençol de cor vermelha com ossinhos brancos de enfeites, eu sinceramente nem quero me pronunciar sobre isso.

Resolvi me afastar dali e caminhei para fora, procurando Lauren pelo corredor dos quartos, mas como não encontrei, resolvi ir pro lugar que eu havia deduzido de início. Entrei no quintal atrás da casa vendo Lauren dibrando entre os cones com uma bola no pé e abri um sorriso.

-Eai  -Sorri amorosa me aproximando, vendo a mais velha parar o que estava fazendo e amarrar o cabelo que havia acabado de soltar -o que acha de pedirmos uma comida pra almoçarmos?

Ela se aproximou ainda mais, agora me fazendo sentir seu cheiro e sinceramente? Eu deveria de estar muito apaixonada, porque não consegui sentir fedor algum, era cheiro de mulher, só que dessa vez estava mais forte, eu iria ter um treco

-Perfeito, vou tomar um banho e a gente come -Ela sorriu e jogou a bola em minha direção, agarrei a msm com facilidade -Os reflexos estão bons, tô começando a desconfiar se está doente mesmo.

Disse minha meia irmã brincando com a situação e joguei a bola de volta pra ela. Eu queria naquele momento que tivéssemos em outra ocasião, queria que toda vez que ela me chamasse de Camz, fosse por outro motivo se não me tratar como amiga. Algumas pessoas podem pensar que eu gosto de sofrer, mas a história linda em minha cabeça que criei de nós duas fica forte a cada dia, e eu me sinto cada vez mais envolvida com essa situação.

-idiota -peguei meu celular começando a procurar restaurantes por perto. Me sentei sobre o sofá esperando que ela descesse do andar de cima, e depois de meia hora Lauren estava descendo as escadas com um shortinho curto de algodão e uma regata de basquete -Hum tá cheirosa

Ela sorriu e se sentou ao meu lado, a coisa que mais me chamou atenção foi o tamanho das suas coxas naquele short lindo, principalmente porque a mesma fazia questão de exibir, parece que ela sabia que eu prestaria atenção.

-Só pra você -Sua voz chamou minha atenção e por conta de um movimento senti o cheiro de desodorante masculino -Eu estava pensando, e se a gente desse uma festa depois do jogo? Posso falar com a minha mãe, ela com certeza convenceria o Alejandro a viajar com ela

Always by your side Where stories live. Discover now