o brilho em seus olhos

348 27 2
                                    

Sabe quando seu subsconciente se sente culpado por algo, mas você não consegue assumir o que é e sente uma agonia fodida? Então, era exatamente isso que estava se passando comigo naquele momento, enquanto eu vestia minha roupa, tentando ao máximo repetir em minha mente que aquilo não era real. eu não estava arrependida do que fiz com vero, longe disso, tinha sido uma foda maravilhosa. Mas agora a realidade batia minha porta, Lauren havia nos pegado e por mais que ao meu ver isso não seja de todo jeito algo extremamente ruim, ainda sim a sensação de que Lauren me viu nua com sua melhor amiga não iria sair nunca.

Ao terminar de me vestir presenciei vero fazendo o mesmo, a sacana estava com um sorriso perverso no rosto, ela estava adorando aquilo tudo.

-Ja pode parar, não tem graça.

Ela continuou rindo e me puxou pela cintura, fazendo questão de mostrar sua pegada pra mim, e por mais que eu não tivesse interesse nela além do carnal, aquele puxou me causou arrepios que naquele momento eu gostaria de evitar ao máximo.

-Mas é claro que tem -Ela me soltou e caminhou até o banheiro -Vai lá falar com a sua irmãzinha, tenho certeza que ela deve estar toda bugada agora

Ela disse fechando a porta e praticamente pulei onde estava, sai do quarto as pressas procurando pela escada. Assim que cheguei na sala encontrei uma Lauren de pé mexendo em seu celular, em poucos segundos ela notou minha presença.

-Me desculpa mesmo Camz, eu não queria incomodar.

Não sei se esperava uma reação irritada da mesma, na verdade era isso mesmo que eu esperava. Eu queria que ela surtasse de ciúmes por mim, mas naquele instante era evidente que eu não passava apenas de uma amiga, podia notar nenhum sinal de incômodo da minha irmãzinha, muito pelo contrário, ela parecia mais envergonhada do que qualquer coisa.

A reação que eu queria era de você socando a vero

Pensei e me aproximei, ainda estava com os cabelos bagunçados e com isso prendi num coque alto

-Ta tudo bem, eu que estou morrendo de vergonha... Imagina só... Meu deus

Falei em completo nervosismo, ainda que tivesse sido Lauren a me encontrar, isso não diminuía o fato de alguém havia me visto nua, e aquilo era vergonhoso demais para ser verdade.

-Olha tá tudo bem -Ela disse se aproximando parecendo sem jeito -Pelo menos foi eu quem te encontrei, já pensou se fossem os pais da Vero?

Olhei ela surpresa, essa possibilidade não tinha passado pela minha cabeça em nenhum instante.

-tinha chance disso acontecer?

-Claro, os pais dela chegam de viagem hoje, provavelmente estarão aqui em questão de horas, talvez minutos.

Eu não tinha uma relação muito boa com pais, principalmente de meninas do qual eu encostava minha linda boquinha. Procurei meu celular com o olhar, e acabei encontrando ele sobre o sofá de vero. Notei algumas mensagens de Dinah, a mesma estava extremamente preocupada, mas nada pode superar a mensagem de Lucy.

"Não acredito que foi capaz disso"

Eu não imaginava o que ela queria dizer com aquela frase, e mesmo que minha preocupação com ela fosse forte, naquele momento minha prioridade era chegar em casa. Não sabia dizer se minha mãe estava preocupada, mas acredito que não, mesmo assim era crucial que eu chegasse em casa, mas olha só a surpresa... Eu não tinha um trocado se quer. Olhei para minha irmã que me analisava curiosa.

-Caralho que merda, eu só me meto em confusão puta que pariu. E pra completar ainda não tem como eu voltar pra casa

Falei entrando em desespero. Eu tinha transando com a melhor amiga da garota que eu amo, e o problema não é a dona do meu coração pouco se importar, e sim aquela sensação estranha de que tinha feito uma coisa muito errada, mesmo sabendo que não fiz.

Always by your side Donde viven las historias. Descúbrelo ahora