my muse

325 16 5
                                    

-Ja pode parar de brincadeiras, fala logo!

Eu precisaria escrever na minha testa, pois Lauren ignorava completamente meus sentimentos como eu queria. Ela era lerda e isso não se discutia, ainda sim era bom que ela não levasse a sério meus delírios que saiam sem meu controle.

-Olha só esquece... -Eu disse e entendendo que eu não queria falar sobre o assunto, Lauren se afastou -Eu não tenho uma nova musa ou algo do tipo. Se eu tivesse, ela saberia que a música foi feita pra ela em dois tempos entende?

A música era pra Lauren. Na minha nova canção eu despejava todos os meus sentimentos, desde os mais profundos aos de agora e sinceramente era verdadeiramente necessário. Talvez quando eu finalmente cantasse pra ela, poderia enfim seguir em frente e tentar ser feliz com qualquer outra garota.

-Acho que posso entender sim -Ela abriu um sorriso meigo -Mas sabe de uma coisa? -Olhei diretamente pra ela -Eu acharia estranho se você do nada começasse a se apaixonar por alguém... É que você não parece estável, se é que me entende.

Esse pensamento sobre mim ainda reforçava em minha mente que eu jamais deveria me declarar para ela. Levando em consideração que ela pensa que eu não levo ninguém a sério.

Namoros eram complicados e grande parte de mim queria suprir a carência... Mas não com você Lauren. Com você eu seria a melhor versão de mim mesma. Faria o possível e o impossível pra ser o motivo do seu sorriso todos os dias... Até me vejo casando com você um dia se for possível. Mas é claro que isso está apenas em meus pensamentos. Não posso me limitar assim, então com a minha nova música eu vou fechar esse ciclo entre nós duas, eu prometo.

(...)

A semana passou voando mais uma vez, sendo época de eventos e notações no colégio, eu poderia muito bem me esconder em meu dormitório, porém ainda tinha algo que estava me intrigando e não eram as anti provas finais. Ver Maia colada ao pescoço de Lauren, mesmo depois da pulga que coloquei atrás da orelha dela, era extremamente doloroso. Justamente porque as vezes eu sinto que ando fazendo coisas erradas demais e omitir de Lauren essa coisa tão importante me dá o título de culpada.

Eu não queria vê-la sofrer, mas ao mesmo tempo não podia tolerar que ela tivesse sendo enganada daquela forma.

-Você tá voando de novo -Normani chamou minha atenção diretamente para ela e Dinah, ambas estávamos no auditório organizando as coisas para o show de talentos -Acha que não vai conseguir cantar na sexta?

Todos ali tinham a percepção de que eu não sentia mais absolutamente nada por Lauren, menos Dinah. Minha amiga parou de provocar com isso e até começou a despejar pessoas pra mim. Agora eu tinha uma fama maravilhosa de puta, graças a Dinah e suas pretendentes.

-Claro, eu só tô pensando nas provas -Falei estando meio incerta se conseguiria atingir a meta que gostaria -E também sobre me mudar da casa do meu pai.

Oh sim. Minha mãe havia me chamado definitivamente para morar com ela, e talvez fosse a minha melhor chance de voltar a ter um relacionamento com a mesma, mas isso também significava ver Lauren com menos frequência do que eu gostaria.

-Oi meninas -a voz rouca atravessou o ambiente e eu rapidamente me virei vendo Lauren com o uniforme do time. Sorri pelo fato dela não estar com Maia como sempre -Do que estão falando?

-Sobre a Mila se mudar -Dinah soltou enquanto decorava a parte de cima do auditório -Minha opinião é que não vai fazer tanta diferença, já que você já vê Megan e Lauren no colégio a semana toda.

Ela tinha um ponto.

-Mas é claro que tem diferença. A Camila vai fazer muita falta... Só vai sobrar héteros naquela casa -a voz de Lauren era como uma súplica -Não vai embora não

Always by your side Kde žijí příběhy. Začni objevovat