movie theater 2

299 24 1
                                    

Me aproximei da mesa de Maia sentindo o olhar esperançoso de Lauren em minhas costas, eu estava me sentindo uma verdadeira idiota, mas não podia arriscar Lauren descobrir sobre meus sentimentos.

-Hey Mai -Ela havia me pedindo para chamar ela assim -Ta afim de ir ao cinema nesse fim de semana?

Ela sorriu pra mim surpreso.

-Claro Mila, só me diz a hora e qual cinema -Ela era tão linda e fofa, completamente ao contrário de mim -E também me diz quem também vai.

Eu queria engolir minha própria cara

-Lauren e mais uma amiga -Ela levantou uma sobrancelha -Vamos ver qualquer filme que estiver no cartaz.

Maia deu de ombros rindo.

-Que estranho, eu sinceramente não conheço a Lauren direito -Ela da de ombros e sorri -Mas tudo bem, ela é uma gata... E vive me olhando

Não não não

-A Lo, sim, ela é muito linda -falo forçando um sorriso -Entao tá marcado né?

-Claro Mila, na verdade, seria incrível se você me ajudasse com ela.


Merda merda merda! Eu queria ver a minha cara naquele momento, porque com toda certeza seria evidente a vergonha alheia que eu estava passando. Eu tentava imaginar como eu iria aguentar ver as duas interagindo e se conhecendo, enquanto a Lauren nem se quer me vê como uma opção.

-Ah... Claro claro -Digo engolindo seco -eu mando por mensagem o horário exato l, tá bom?

Ela afirmou me fazendo sorrir e sai daquela mesa o mais rápido possível. Eu queria ir direto pro meu quarto dali, mas o olhar esperançoso de Lauren de longe me fazia sentir pena de mim mesma, então como a melhor pessoa que sou, apenas afirmei com a cabeça, confirmando que Maia havia aceitado, aqueles olhinhos verdes que eu tanto amo brilharam, e aquela era realmente a minha deixa pra vazar dali.

Eu precisava tomar um ar, ao dobrar o corredor do refeitório eu me deparei, eu desci as escadas, passando pela área dos armários, e enfim de deparei com o jardim do colégio, pisei na grama e comecei a puxar o ar com força, eu tinha que respirar de alguma forma, eu precisava, porque se não eu iria sufocar.

-Chan? -Subi meu olhar reconhecendo essa voz e me dei de cara com Dinah, a mesma me olhava preocupada -Esta tudo bem?

Neguei na mesma hora, eu não iria chorar obviamente, mas estava longe de estar tudo bem, pois eu iria passar o próximo sábado assistindo a garota dos meus sonhos paquerar outra garota e possivelmente na minha frente, não havia como aquilo piorar.

-Dinah eu vou morrer cara -Ela me olhou como se eu estivesse sendo dramática -Amiga você entende que não tem como eu simplesmente passar quase duas horas da minha vida sentada numa sala escura vendo Lauren aos beijos com outra garota?

Dinah sabia disso, ela sabia como era frustante pra mim, eu já havia desabafado tantas vezes que minha amiga já estava de saco cheio de me ver desabafar..  sobre Lauren principalmente, eu queria esquecê-la, mas havia acabado de começar a conhecê-la, e a cada vez eu ficava mais envolvida, pois era maravilhoso saber cada mania, cada gosto e cada gesto dela.

-Camila são só algumas horas, e tem mais, outra pessoa vai, tenta se ocupar com a outra pessoa -Ela disse sorrindo -Olha amiga, tenta não focar na Lauren. E talvez use essa pessoa pra tentar esquece-la, pois eu sinto te dizer, parece que vocês duas não... Não tem chance.

Eu sabia que Dinah estava certa, sabia que Lauren e eu não seríamos mais que amigas, mas aquelas palavras foram como uma facada bem forte no meu peito.

Always by your side Onde histórias criam vida. Descubra agora