perfect for me

92 11 3
                                    

Camila's point of view



O ronco de Dinah ocupava o quarto naquela noite, talvez eu estivesse passando por algum tipo de dívida de vida passada, porque não é possível que eu esteja nessa situação. Me sento na cama, sentindo o efeito contrário do que seria disposição e me arrasto dali até a porta, poderia estar de pijama, mas ainda era madrugada, se tinha alguém acordado agora, ou era o diabo, ou alguém com tantos problemas quanto eu. Sai do quarto sentindo o sereno da noite invadir pela ventania da janela que enfeitava os corredores.

Me pergunto como seria se eu tivesse conseguido entrar na escola de Olívia. Talvez eu nunca conhecesse Lauren, não dá forma que a conhecia. Eu a veria como minha irmã e só. Eu tiraria essa ansiedade chata que me domina toda vez que penso nela... Eu tiraria da minha mente todos os encontros que não tivemos, todas vezes que ela não disse que também me amava e todos os sonhos intensos que adentram minha mente. Sonhos em que ela me pede em casamento, sonhos em que eu a peço em casamento... Sonhos em que temos que lidar com um mundo cheio de impossibilidade ao estarmos juntas. Amar e não ser correspondido é agoniante.

–Camz?

É simples, eu deveria ter percebido isso em relação ao universo. Quando estou sozinha de madrugada nesse colégio, em vez de mandar o capeta, que seria muito mais fácil de lidar, o universo me manda Lauren.

–Ah... Oi –Notei seu pijama, estava mais para uma regata e uma calça cheia de listras, seus cabelos estavam soltos, caindo sobre seus ombros... E aqueles olhos, tão lindos como sempre... Admito que estavam ainda mais lindos —Eu... Eu acho que vou pro quarto.

—Espera —isso pareceu mais uma súplica do que um simples pedido, der repente Lauren andou até mim, cortando a distância segura entre nós —Quero conversar com você. Eu sei que não tivemos tempo, e pra falar a verdade eu iria te dar seu espaço... Mas é a segunda vez que isso aqui acontece por acaso... Então preciso falar com você

A olhei, vendo ela com o cigarro de maconha em mãos, mas não demorou para que ela apagasse e erva. A conversa parecia bem mais séria do que eu esperava.

—Eu agradeço, por ter respeitado meu espaço... Mas —Engoli seco, me segurando para não cair em seus braços naquele momento e dizer que sinto saudade —Lauren não é saudável que você esteja por perto... Isso... Isso não significa que não quero, eu só tenho que esquecer você.

A mesma afirmou l, levando a mão até a nuca, como se ficasse sem jeito.

—Eu não tive a chance de dizer —Olhei ela confusa —Eu não tive a chance de dizer o quanto é uma honra ser a sua musa —Aquela mulher com certeza fez um pacto com o diabo para me matar —Eu sei que estou sendo egoísta agora, mas se pretende me esquecer, quero que entenda que você gostar de mim foi apenas um contra tempo. Eu vou esperar pela sua amizade, porque Camila, é um tormento não ter você ao meu lado... Então tome o tempo que precisar... Isso soa poético, mas você tem que saber que meu mundo não tem cor sem você.

A olhei com uma sobrancelha arqueada, Lauren sabia fazer declarações a suas amigas, eu mesma já havia recebido um momento durante nosso tempo juntas. Mas não era justo que só ela dissesse o que queria naquela noite...
Eu também posso fazer o que eu quero

Então sem qualquer aviso, eu tomei seu corpo num abraço tão forte, que senti um suspiro de alívio saindo de sua garganta. A Jauregui segurou meu corpo com a mesma força, como se a saudade ali fosse a mesma, o carinho fosse o mesmo... E amor também... Mas não era, ela só estava me consolando, fazendo o que Lauren faz de melhor... Ela nunca me deixaria sem jeito, nunca me machucaria ou iria interromper minha expressão de sentimentos. Ela já havia sido sincera comigo e eu já sabia que não era recíproco

Always by your side Onde histórias criam vida. Descubra agora