the headaches

309 25 0
                                    

Senti meu peito palpitar em extremamente ansiedade, aquele maldito teste estava difícil, e sinceramente não pensei que tudo que eu estudei seria em vão naquele momento. Meus pensamentos não saiam do que Demi havia me falado pela manhã, e os questionamentos em minha cabeça aumentavam a cada segundo. Eu não queria imaginar coisas ou me iludir, mas porque outro motivo Lauren esconderia de mim que Demi quer algo comigo, eu a queria questionar, era disso que eu precisava, mas naquele dia não daria tempo, Lauren se encontrava a duas mesas a frente, seus cabelos estavam amarrados em um coque, e eu podia ver sua tatuagem na nuca.

Olhei para a folha quase vazia em mim mesa, em seguida mantive meus olhos no relógio, soltei um suspiro pesado, eu não iria conseguir terminar aquele teste, não estava com cabeça, não naquele momento. O pior de tudo era que minha cabeça estava doendo horrores, o que me leva a pensar que talvez a minha menstruação estivesse bem perto de chegar.

Soltei a caneta senti meus pés formigarem e me levantei dali, passando por Lauren, que prontamente levantou a cabeça ao me notar. Coloquei a folha sobre a mesa da professora e caminhei em passos lentos pra fora.

-Só isso Sr.Cabello -Virei meu olhar para a mulher loira a minha frente e soltei uma lufada de ar -Você só  respondeu 3 questões do teste...

Aqueles olhos, aquelas órbitas verdes estavam me deixando nervosa, eu não estava olhando diretamente para Lauren, mas podia sentir seus olhos em mim.

-Me desculpe professora, eu acho que preciso tomar um ar.

Falei enquanto sentia minhas mãos suarem.

-Eu posso acompanhá-la professora?

Olhei para Lauren que tinha o olhar preocupada e neguei chamando atenção das duas.

-Não precisa -Aiai Lauren, se você soubesse que é a maior causadora das minhas crises -Eu quero ficar sozinha. Com licença.

Nem esperei a professora me responder, sai daquela sala em passos rápidos, talvez em busca de ar e foi exatamente isso que eu fiz. Sai dali indo direto pro campo, eu precisava respirar,... Era tudo que eu precisava... acabei por dar uma volta completa pela arquibancada e me encostei na mesma, sentindo a brisa forte daquele fim de tarde. Mas como o destino não me deixa em paz nem quando isso é tudo que eu preciso

-Mais forte!

Mas... Eu não tenho um segundo de paz é? Engoli seco e com a curiosidade herdada dos Cabello, eu coloquei minha cara atrás da arquibancada, mas eu preferia não ter feito isso, pois a imagem a seguir me deu ânsia de vômito. Eu podia ver Maia com as pernas abertas, a frente dela estava um garoto loiro, com uma tatuagem nas costas, respirei fundo rezando tudo que eu tinha pra rezar, porque a minha vontade era de descer a porrada nos dois. Antes que eu pudesse cogitar sair dali, afinal aquilo não era mesmo da minha conta, a chuva começou, forte e intensa, me fazendo ficar encharcada em questão de segundos.

Infelizmente o casalzinho não parou, parece que a chuva foi o estopim perfeito pra eles continuarem aquela safadeza. Ver aquilo, pensar naquilo e em como Lauren ficaria destruída se soubesse. Maia e Lauren estavam namorando, isso já tinha ficado mais do que oficial, e isso eu tinha aceitado, eu tinha engolido o fato de que a garota que mais me importa no mundo estava nos braços de outra, mas eu não podia aceitar que ela estivesse nos braços de uma filha da puta.

Nunca procurei julgar as pessoas que traem, principalmente porque eu não conheço os princípios e nem o que levou uma pessoa a trair, mas naquele momento eu estava pouco me fodendo pros princípios, a minha vontade era de arrebentar a cara daquela excrota no chão.

-hija de puta .... maldita blanca

Disse de forma baixa, meu sangue estava fervendo, eu iria avançar, eu estava mais do que pronta pra isso, mas eles enfim pararam. Maia vestiu sua calcinha, me fazendo bufar alí mesmo e o garoto colocou a calça, ambos saíram como se nada tivesse acontecido, mas eu sabia! Eu sabia o que tinha acontecido!

Always by your side Onde histórias criam vida. Descubra agora