twenty-six.

3.4K 421 159
                                    







𝓛𝓸𝓻𝓮𝓷


MINHAS MÃOS APERTARAM AS DELE COM FORÇA, e ele basicamente assumiu outra postura ao notar Mouse e seus dois amiguinhos bem ali, e um deles eu reconheci por conta da duas vezes que o vi na mercearia, e a última vez não foi muito agradável.

Mouse estava com seus braços apoiados em seu joelho enquanto estava muito confortável na pequena poltrona de frente com o grande sofá, e no sofá se encontrava Faye, ela parecia mole e sua boca estava entreaberta, como se estivesse completamente fora de si para ao menos perceber isso.

Eu não conseguia ter visão de mais ninguém, minhas pernas tremiam por ver Faye naquela situação e eu sei que estava fodida pois Fezco segurava minha mão de maneira firme, e ele logo a soltou, mantendo suas mãos retas ao lado do seu corpo.

— E aí, cara! — sua voz sempre no mesmo tom, sua expressão era neutra, e eu intercalava meu olhar entre Faye e Fezco, evitando olhar para qualquer um deles.

Mouse pigarreou, e antes mesmo que eu pudesse pensar em alguma coisa seus dois brutamontes caminharam em minha direção, cada um de um lado do meu corpo, eles seguraram meus braços e eu automaticamente comecei a me debater que nem uma galinha.

— Tira suas mãos de mim. — grunhi, tentando o chutar.

— Ei, cara. Relaxa mano, ela é de boa. — Fezco disse com sua voz calma. Ele se mantinha em pé e reto no mesmo local quando os rapazes me jogaram sentada no sofá, ao lado da Faye e de frente com o tal do Mouse, assustador e feio.

— Essa é a vadia dele, chefe. — Fechei minha cara, encarando com raiva o mesmo homem que me enforcou na mercearia outro dia, eu queria voar em seu pescoço e arrancar cada centímetro de sua pele. — Ela é nervosinha.

Todos eles riram, exceto Fezco. Faye tentava falar quando movia sua boca em uma falha tentativa de comunicação mas logo parava. Me encolhi no sofá, torcendo para que eles apenas seguissem com sua conversa sem noção sem me meter no meio. 

— Então essa é sua vadiazinha? — O homem medonho perguntou, sua cabeça pendurada de lado enquanto  olhava para Faye, um olhar era nojento. 

— Nah, mano. Elas é como minha irmã mais nova. — Fezco disse, sua explicação ainda vaga. 

— E essa daqui? — Mouse me olhou, me encarando de cima a baixo, apontando para mim.

Fezco fez uma pequena pausa, mas logo respondeu. 

— Não, cara. 

Meu estomago revirava e eu tentava respirar calmamente. 

 Então olá, lindinhas. Eu sou o mouse, é um prazer conhece-las. — Seu sorriso carregado de escárnio. Fechei meus olhos por um segundo, procurando o olhar de Fezco quando voltei a os abrir, ele também me encarava. Tenso. 

Eu queria levantar dali e correr em sua direção, mas eu sabia que isso só pioraria as coisas. 

Mouse logo tomou o assunto sobre as drogas, em geral a linguagem deles era muito "profissional" para isso, eu não entendo completamente o que eles tão querendo dizer. 

— Tem certeza que não vai querer Fentanyl? — Mouse perguntou, encarando Fezco. 

— Não, mano. 'Tô de boa dessa merda. — Fezco disse, parecendo ainda mais nervoso. 

sweet gangster [fezco]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora