seventeen.

5.7K 605 813
                                    


*Este capítulo contém cenas de sexo explícito*

de nada, vidas.


𝓛𝓸𝓻𝓮𝓷

A pequena casa deles era organizada, e quando terminamos de comer, eu sai de cima do balcão, colocando meu copo e meu prato em cima da pia, caminhei até Fezco pegando seu copo e seu prato, e Ashtray já havia deixado o dele lá.

— Fez, onde posso deixar o restante da pizza? aqui mesmo? — apontei para a caixa.

— nem fodendo, linda. Já entendi o que você esta fazendo, e é tarde pra isso. — ele disse e caminhou até mim. Bufei e me dei por vencida, eu posso fazer isso amanhã também.

Suas mãos se posicionaram em minha cintura e ele foi me guiando pela casa. Ash fechava as cortinas e trancou a porta enquanto Faye tinha seu sono pesado no sofá.

O quarto de Fez era praticamente ao lado do quarto de sua vó, e somente quando entrei no mesmo que me liguei que ele basicamente me trouxe até seu quarto. Era organizado e o cheiro era praticamente o cheiro do seu carro, cigarro e menta.

— Vamos lá, vou pegar alguma roupa para você. — ele me disse.

Certo, o que eu estou fazendo? Nós nos beijamos, não nos falamos mais e depois eu o encontro em uma festa, onde ele basicamente estava se divertindo com minha melhor amiga, e então ele me encontra, diz que procurou por mim, me chamou para sua casa, no carro ele me disse para avisar que eu não iria voltar para casa hoje, ou seja, ele tinha intenção de me fazer dormir aqui, me "apresentou" para Marie, sua avó e agora me trouxe para seu quarto, vai me fazer vestir suas roupas e provavelmente dormir na mesma cama?

— Fez? — chamei-o e ele parou de mexer sem seu pequeno closet e me encarou. — Fez, o que estamos fazendo?

Minhas mãos paradas ao lado do meu corpo, meu olhar estava confuso e eu tenho certeza que ele notou isso.

— O que você estava fazendo naquela festa? — fiz outra pergunta antes mesmo que ele respondesse e cruzei meus braços, curiosa pelo motivo.

— Eu não costumo ir a festas, mas é bom para os negócios. — falou devagar, olhando para mim enquanto soltava palavra por palavra, deixando uma camiseta cinza e uma calça com vários dragões pequenos estampados no colchão. — Olha, Loren, não quero confundir sua cabeça, nem nada do tipo, eu só queria que você viesse passar um tempo comigo e te chamei, cara. — ele disse, se justificando. — Eu posso te levar embora se você quiser. — ele apontou na direção que acho que fica a garagem.

Continuei parada.

— Mas por que você faria isso? Por que eu?

— Não faça isso, cara. — ele disse, desviando meu olhar.

— O que? eu não estou fazendo nada. — eu disse dando os ombros.

— Esse negócio de duvidar de si mesma, como se você não fosse muita coisa. — ele disse, se virando para o guarda roupa e puxou de lá uma cueca e uma toalha, pegou junto com a roupa e entregou na minha mão, enquanto eu permanecia ali parada.

Ignorei complemente o fato dele ter chamado minha atenção, caminhando apressadamente até o banheiro, onde tomei um banho quente e rápido, sem querer parecer nervosa ou folgada. Encontrei um enxaguante bucal em cima da pia e joguei metade do líquido em minha boca, bochechei e cuspi na minha novamente, joguei mais uma água em meu rosto, ajeitei meu cabelo e vesti a roupa que Fez me emprestou, a calça ficou relativamente boa, não ficou muito grande nas pernas mas na cintura ficou bem larga, mas nada que atrapalhe, e sua camiseta cinza parecia larga, não marcava meus peitos robustos e rígidos, então eu não passaria tanta vergonha.

sweet gangster [fezco]Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ