nineteen.

4.3K 475 268
                                    

𝓛𝓸𝓻𝓮𝓷

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.


𝓛𝓸𝓻𝓮𝓷

Eu estava com meus cabelos molhados, um moletom no corpo e meus chinelos. Havia tocado a companhia a segundos atrás e a Sra Howard a abriu, me encarando com seu semblante de cansada.

— Olá, Sra Howard. — Eu a abracei levemente, ela me segurou por alguns momentos, enquanto passava levemente as mãos pelos meus cabelos.

— Minha querida! você está ótima. Como está o seu pai e Emma? — ela perguntou, fechando a porta quando me soltou.

— Eles estão bem, obrigada por perguntar. Como você está? soube que estava sentindo dores no corpo no mês passado, está melhor? — perguntei, a olhando com atenção.

— Estou melhor agora, minha querida! Estava passando tempo demais dormindo no sofá. — ela brincou e apontou para as escadas.

— Lexi está lá em cima, fique a vontade e mande um beijo para o seu pai. — ela disse e eu assenti, pedindo licença.

Caminhei até a porta do quarto das meninas, respirando fundo antes de bater duas vezes.

— Entra. — escutei baixo a voz de Lexi e abri a porta, com cuidado.

Ela estava sentada de barriga para baixo na cama, com o computador aberto e seus pés balançavam. Assim que ela me viu, fechou a tampa do notebook, e se sentou, soltando um leve sorriso.

Eu estava nervosa. Como nunca, eu juro. Eu gostaria de entender o que está acontecendo entre a gente, e o porque dela ter se afastado tanto assim, estar estranha e não me mandar uma mensagem se quer, eu sempre soube dar espaço e ela também. 

Lembro dos dias que passávamos juntas, e de como foi acompanhar a mudança de Lexi de perto, quando ela decidiu que estava cansada de viver escondida na sombra de sua irmã Cassie e se "revoltou", mas foi algo engraçado, já que ela nunca perdeu sua essência, nós sempre nos respeitamos muito e ajudávamos uma a outra em momentos difíceis. 

— Esta tudo bem? —  suas sobrancelhas estavam levantas em sinal de confusão e eu respirei fundo me aproximando e sentando no seu colchão. 

— Na verdade não. —  suspirei. — Lex, as coisas entre não são as mesmas, eu vim aqui pra entender o que está acontecendo. —  eu disse baixinho e ela se endireitou em meu lado, e ambas olhávamos para frente.  

— É...eu sei. —  ela disse. —  Eu peço desculpas, eu não queria ter me afastado tanto. Eu só tive uma crise de ideias sabe? tudo estourou em minha mente e eu tirei um tempo para reorganizar tudo. —  ela disse suspirando. —  estou escrevendo uma peça. 

sweet gangster [fezco]Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt