nine.

3.7K 544 381
                                    

oi, oi! quero avisar que a partir desse capítulo quando eu for me referir ao Cinzeiro, vou chama-ló de Ashtray mesmo, okay? um beijo, obrigada pelos 5k.

Vocês estão curtindo? sejam honestas! 🧡

𝓛𝓸𝓻𝓮𝓷

Eu balançava meu corpo no ritmo da música, meu cabelos estavam um pouco grudados na minha testa e meu vestido preto de alças finas tinha que ser abaixado toda hora, porque eu juro, se eu não fizer isso meu rabo fica de fora e eu nem percebo.

Sinto suas mãos em meu corpo, quentes e que eram os motivos para todos os arrepios do meu corpo, tudo em mim ardia, inclusive a garganta da tequila que eu tomei a uns minutos atrás.

you don't know what you did, did to me, your body lightweight, speaks to me... — eu cantava alguma música do chris brown, rebolava até sentir que meu quadril estava deslocando, e eu senti quando seu membro ficou duro atrás de mim, roçando meu quadril.

Ele dava beijos em meu pescoço e sua mão apertava minha cintura, me grudando mais ao seu peito, seus dedos tatuados e seus anéis passavam devagar pelos meus braços, e quando eu achei que ia conseguir me segurar, eu me virei, atacando seus lábios, segurava a sua nunca enquanto ele grudou nos meus cabelos, me empurrando para trás e saindo da pista de dança.

— Vamos lá fora. — disse e me arrastou pela mão.

— Espera Logan, vai devagar. — corri atrás dando risada. — aqui está gelado. — reclamei e quando chegamos do lado de fora, a noite estava tranquila, era a porta de saída lateral de uma balada, que é um ambiente super gostoso e tinha uma clima muito bom, costumava vir aqui com as meninas, porém vim sozinha para encontrar Logan.

Eu costumava ficar com ele as vezes, nada sério, mas enquanto não conhecia ninguém novo, sempre acabava escrevendo para ele é marcando de nos encontrar. Ele é a foda garantida.

A verdade é que depois dessa última semana, eu estava meio estressada e precisava desestressar, e não tem jeito melhor que isso.

— Senta aqui, Stanley. — ele riu e me ergueu, me colocando sentada em cima de uma mureta que dava de frente para alguns carros estacionados, o estacionamento estava vazio e meio escuro, mas não me preocupei. Eu não viria sozinha pra cá nem a pau.

Mas não demorei muito a parar de pensar quando os lábios de Logan atacaram os meus novamente, uma de suas mãos em minha coxa e a outra na minha nuca, eu sentia sua língua quente dançando com a minha, e eu nunca quis tanto dar na minha vida, mas nem a pau que vou fazer qualquer coisa aqui. Se ele quiser um pedacinho da Loren Stanley ele vai ter que fazer um pouco a mais.

Ele parou nosso beijo gostoso com alguns selinhos e me olhou com a mão no meu rosto.

Logan é lindo, loiro e muito bronzeado, mas fazia um tempo que eu não o via, ele estava em outro estado por causa de sua avó, mas ele trabalhava em uma empresa próxima como contador, sua vida não era uma das mais movimentadas, mas ele tinha estilo e era uma delícia de apreciar, assim como Fez.

Merda, o que ele tem a ver com isso?

— Queria te levar pra jantar, Loren. — Ele disse baixinho, passando sua mão levemente pela minha coxa descoberta.

sweet gangster [fezco]Where stories live. Discover now