four.

4.5K 562 330
                                    

Olá, gatinhxs. Queria deixar claro que essa história vai ter palavrão e tiro porrada e bomba pra caralho, bem pique euphoria e que se você não se sente mt confortável lendo sobre, devido aos gatilhos e tal, talvez minha história não seja a mais indicada.

E também, que a Loren fica da imaginação de vocês, eu vou deixando uns aesthetics dela nas imagens para que ajude, porém o rosto mesmo fica pela imaginação de vcs, só peço que não transformem ela em uma branca padrão.

ME SIGAM PORQUE QUERO FAZER AMIZADE NESSE SITE.


𝓛𝓸𝓻𝓮𝓷


— Você não dormiu bem, né? — Lexi perguntou, me olhando de cima abaixo.

Claro, dormi super bem, estou super descansada.

Se está se perguntando se eu contei a ela minha pequena aventura de ontem, a resposta é não.

Por que? eu também não tenho essa resposta, eu só achei que ela só ficaria com mais raiva da situação toda, mais raiva de alguém que ela não conhecia, se sentirá mal porque não acordou pra ajudar ela e provavelmente iria querer matar Fezco por estar com ela.

— Não foi uma das minhas melhores noites, eu admito. — reclamei, pegando uma maçã no bolso da minha mochila e levando a minha boca.

— Meninas, bom dia. — Olhei para Cassie, que se aproximava de nós com uma cara meio desanimada, fazia uns dias que eu não a via, e me perguntei em que merda ela se meteu agora. Ela estava com a roupa mais sem graça que eu já havia visto ela vestindo e provavelmente ela deve ter se desentendido com sua mãe ou até mesmo seu ex, Mckay.

Já vem de umas semanas que eles terminaram e ele parecia completamente alheio a qualquer coisa que acontece ultimamente, só o vejo treinando e na última festa que teve eu não o vi.

— Aí, tem festa na casa do Cohen hoje, gatinhas. — Um garoto do segundo ano passou gritando para nós três, revirei os olhos e olhei para Lexi, que parecia atônita olhando para seu celular.

— Tomei fora do Ed, acho que ele não curtiu meu papo sobre nepotismo semana passada enquanto eu estava meio bebâda. — ela disse, grudando o celular no corpo, como se isso fosse apagar o que quer que seja que ela tenha lido. — que pena, ele era muito cheiroso e inteligente.

— Ed? não era Riley? — questionei

— Riley? não era Mason? — Cassie perguntou, olhando confusa para sua irmã.

A real é que, apesar de tímida, Lexi atirava para todos os lados em busca do seu príncipe moderno, e sempre acaba se apaixonando por algum cara que usa jaqueta de couro e fuma, com aparência de quem acabou de pular para fora da tv que passava  um filme dos anos 90.

— Nós vamos nessa festa hoje. — suspirei e tossi, engasgando com a porra da maça. — E nem adianta começar a falar, eu acabei de levar um fora e eu mereço distrair minha cabeça  indo em uma festa idiota com um bando de idiotas fazendo coisas sem noção.

Me dei por vencida, eu não vou mentir que estou querendo beber alguma coisa e dançar com gente que nunca falei e depois fingir que nunca vi nenhum deles.

— Vou sair mais cedo hoje, preciso treinar e a minha última aula é pra recuperação. — avisei a Lexi e me despedi dela que bufou e reclamou de ter que assistir a última aula e ir embora sozinha.

sweet gangster [fezco]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora