twenty-four.

3.4K 461 522
                                    



𝓛𝓸𝓻𝓮𝓷





ME ARREPENDI NO MESMO MOMENTO, tentando cancelar o envio, mas eu não estava na minha melhor coordenação e acabei desistindo, deixando meu celular de canto enquanto buscava pela minha garrafa de água, tomando pelo menos dois goles.
Me levantei, cansada de esperar por Lexi ou qualquer um, com raiva porque fui deixada de lado sendo que a ideia era aproveitarmos juntas nossas últimas festas juntas até a faculdade.
Eu sempre estava com raiva ou chateada com alguma coisa, mas relevava e sempre ficava quieta. Mas o problema não era fazer isso mais uma vez, mas sim estar bêbada e me sentindo excluída.
Depois de alguns minutos eu queria beber mais e me hidratar também, então escolhi pela segunda opção, caminhando novamente para o mesmo lugar para procurar por água, encontrando o lugar mais vazio do que a última vez.

Busquei por uma garrafa e água e lá mesmo a abri, caminhando para o lado de fora em seguida, e nesse exato momento esbarrei com ela.

Isso mesmo.

Emma Stanley.

Ela me encarava surpresa e olhava para os lados, provavelmente planejando sua rota de fulga.

— Não me olha assim. — ela franziu o rosto.

A encarei com meus braços cruzados, quase derrubando minha água.

— Emma, eu só preciso saber porque caralho você está aqui com a porra desse garoto? — perguntei.

— Você não entenderia, eu já disse que...

— Não me venha com essa merda. — eu disse, meu rosto se contorcendo em raiva e indignação.  Eu falava meio enrolado, apesar de saber que estava bêbada, eu não me sentia tão mal.

— Podemos conversar outra hora? — ela pediu, olhando para os lados com medo de alguém mais entrar no pequeno chalé de bebidas. Tinha apenas algumas pessoas e estavam ocupadas demais para prestar atenção.

— Nate não é pra você. — eu apontei e ela me encarou, seu rosto em uma expressão fechada e confusa.

— Não é para mim? você nem sabe que merda está acontecendo, Loren. — ela suspirou e revirou seus olhos, cruzando seus braços também.

— Não sei porquê você não compartilha NADA comigo, Emma. Você sabia que ele ainda se envolve com a Maddy? qual a porra do seu problema? — Perguntei me aproximando um pouco mais da garota loira a minha frente.

— Loren, eu não estou..

— Por que meu pai ficou tão bravo? — eu perguntei, tentando manter o equilíbrio já que minhas penas fraquejaram um pouco.

— Loren, já chega! Você está bêbada e eu não quero que você se meta e fale coisas que você vai se arrepender depois. — ela pediu, se afastando ligeiramente.

— Não me meter? Você sabe literalmente tudo sobre mim, e agora que você se envolvendo com esse playboy de merda eu não posso entender suas motivações? — Perguntei indignada, meus olhos fervendo em raiva e os dela em mágoa.

— Você vai saber no tempo certo. E aliás, com quem você veio?

E então eu me irritei, a empurrando enquanto eu saia daquela merda de lugar, caminhando irritada para onde estavam nossas cadeiras.

sweet gangster [fezco]Where stories live. Discover now