twenty-three.

3.6K 445 390
                                    


𝓛𝓸𝓻𝓮𝓷

NÃO EXISTIA UMA IDEIA MELHOR: eu, Lexi e Fezco sentados no carro enquanto ele dirigia tranquilamente pela rodovia cheia de árvores.

Eu tremia de raiva de Lexi por ter feito isso, por ser a culpada por cada pelo do meu corpo se arrepiar por inteiro enquanto eu sinto o cheiro dele bem do meu lado.

Eu tentava disfarçar enquanto eles conversavam animadamente sobre a peça de Lexi, enquanto eu prestava atenção em seus braços, um segurando o câmbio e o outro o volante, e quando tínhamos que fazer algum retorno, seu braço girava juntamente com o volante, seu maxilar apertado e minha calcinha molhada.

Como eu faço para simplesmente ignorar o fato de que minha melhor amiga enfiou o cara que eu tô tentando evitar para literalmente não me apaixonar e dar com a cabeça em um muro, dentro do carro. Seu cheiro estava espalhado por todo canto, sua voz calma fazia perguntas curiosas para Lexi, como uma criança faz perguntas sobre tudo para seus pais, assim era Fezco.

Curioso de uma maneira ingênua e deliciosamente perigosa.

— Eu morro de preguiça de qualquer exercício físico, mas em uma amizade sempre tem que ter uma preguiçosa e uma rata de academia, e essa é a Loren. — ela disse divertida. — Ela ama treinar, não é Loren? Ela ama, Fez!

Eu juro que poderia socar ela.

— Na verdade eu não amo não. — discordei dela, dando de ombros. — Mas me acostumei, então eu treino todos os dias.

— Vou precisar de uma amizade para isso então, eu sou o preguiçoso. — ele diz divertido, entrando na onda da minha melhor amiga.

Eles se tratam com muito carinho, parece que só conhecem a anos, apesar de essa não ser a realidade.

— Eu te empresto a minha rata de academia, ela é boazinha e a melhor em agachamento. Uma vez ela tentou me ensinar e... — e ela desembestou a falar, sem parar e eu estava constrangida.

Fezco tirava os olhos da estrada para encara-lá pelo espelho do carro ou para me olhar rapidamente enquanto eles conversavam.

Eu estava muito calada, o que não é habitual, e Lexi sabia disso, pois tentava me incluir na conversa deles da maneira dela.

Chegamos a um lugar bonito e tranquilo, era uma pequena área de casas em estilo chalé, a entrada do local era uma pequena trilha que os carros faziam e estacionavam na grama, praticamente de frente com os chalés, e tinham muitos carros.

Essa festa é frequentada por pessoas mais maduras do que a da escola, então estavam cada um em seu grupo, fumando e bebendo, deixando a conversar levar na calma, se divertindo e dando risada.

Lexi sairia daqui apaixonada por pelo menos três pessoas.

— Esse lugar é irado demais. — Lexi comentou, enquanto descíamos, Fezco se inclinou no banco para pegar alguma coisa em sua mochila e saiu do carro, o fechando e caminhando até o porta malas, aonde pegamos as cervejas e o cooler com algumas geladas dentro.

Coloquei meu celular no bolso e os ajudei, pegando o fardo de cerveja vazio enquanto Lexi tirava 3 cadeiras daquelas que montam e desmontam, que geralmente usam para pescar.

sweet gangster [fezco]Where stories live. Discover now