capítulo 25🔥

19.7K 1.4K 283
                                    

Laura Smith

   Hoje a aula tinha sido boa,porém não prestei muito atenção. Meus pensamentos estavam em Arron Parker,o motivo dele me querer tanto na quela mansão. Sei que tem algo por atrás e eu irei descobrir.

  Como previsto,Los Angeles está chuvosa e frienta. As ruas estão bastante movimentadas. Dessa vez não tive a surpresa de meu noivo na porta da faculdade e agradeço mentalmente por isso. Sei que algumas pessoas que passavam por nós na noite anterior,percebeu que o clima não tava muito bom entre os dois homens se encaravm como se fossem se matar a qualquer momento,o que criou muitas fofocas. Quando entrei na sala todos os olhos se direcionaram pra mim,o que eu odeio,atenção demais me faz ficar envergonhada,ainda mais quando se trata de fofocas.

   Entrando na mansão percebi que estava tudo muito silencioso,o que me diz que as funcionárias já foram embora e Arron ainda não retornou pra casa. Andei até a cozinha passando pela sala de estar, depositando minha mochila no sofá. Abri a geladeira vendo que Rosa havia preparado um macarrão com queijo - Levei a tigela até o micro-ondas - apertando nos pequenos botões pra esquentar por 3 minutos. Fui até a sala de estar novamente pra pegar meu celular dentro da mochila. Preciso mandar uma mensagem pra minha mãe e minha amiga,não falei com nenhuma delas desde que Arron me trouxe pra cá.

   Me assustei com algo caindo no chão e quebrando,fazendo-me dar um pequeno sobressalto pelo susto. Olhei na direção do barulho,percebendo que vem da única porta que tem no corredor. O escritório de Arron,avistei as horas no relógio em meu pulso,vendo que são exatamente 23:47 da noite,deixei meu celular em cima da mesinha de centro e andei a passos lentos na direção do barulho. Apesar da mansão ser o lugar mais vigiado de Los Angeles,nunca pode se confiar né.

   Vi que a porta está entre aberta,peguei na maçaneta abrindo mais ainda,o escritório está praticamente todo escuro,a não ser pela luz da luminária em cima da mesa.

    - O que você quer? - Dei um pequeno grito pelo susto da voz rouca. Olhei para o chão vendo que Arron está sentado por cima dos seus joelhos.

   - O que tá acontecendo aqui? - Perguntei vendo ele catar os cacos de vidros do que parece ser uma garrafa de whiskey.

   - Nada. - Disse frio se levantando cambaleando um pouco pra trás. - Franzi a testa.

  - Você tá bebo Arron? - Perguntei caminhando até ele.

  - Não. Vá dormir senhorita Smith. -  Bufei vendo ele andar quase caindo até Seu pequeno bar.

  - Por que você bebeu tanto? - Perguntei um pouco preucupada.

  - Isso não é da sua conta Laura. - Disse arrogante.

  - Não fale assim comigo. - Ele deu um sorriso de lado bebendo a bebida que tinha colocando no copo.

- Já quer me dar ordens? - Ele diz sarcástico.

  - Vamos. - Fui até ele,passando seu braço direito em meu pescoço, pegando em sua cintura pra firmar um pouco seu corpo. Esse homem é muito pesado.

  - Tenho coisas pra resolver ainda Laura. - Me disse,fazendo com que seu hálito alcoólico invadisse minhas narinas.

  - Não,Arron. Você passou o dia fora,tá na hora de descansar. - Falei o mais segura que eu podia.

  - Você é teimosa não é?

  - Infelizmente sim. Você terá que aprender a me aturar,se não iremos nos matar assim que oficializados o casamento. - E pela primeira vez eu vejo meu noivo soltar uma gargalhada,no que me fez sorrir também.

PROTEGIDA POR ELE_MÁFIA AMERICANA Where stories live. Discover now