prólogo

51.8K 2.2K 496
                                    


Laura Smith

Quando eu tinha dezesseis anos meu pai me chamou pra conversar no escritório dele, eu achava que era pra conversar sobre a viagem que eu venho pedindo a tanto tempo pros meus pais. Mas na verdade não era nada disso, era um assunto na qual nunca passou pela minha cabeça.

Foi aí que eu entendi tudo, o motivo pela qual minha mãe me obrigava a estudar outras línguas, todas as aulas de etiqueta, como sempre se comportar em público, eu não entendia o porque de tudo isso. Porém não podia discordar da minha mãe nesses requisitos afinal Ou eu obedecia ela, ou ficava de castigo. bastou apenas uma frase pra eu compreender tudo que eu era obrigada a aprender.

Eu achava que minha mãe estava fazendo isso pra eu poder chegar a ser uma "perfeita"esposa pra um bom homem,um rapaz que merecia ter uma mulher com esses requisitos ao ao seu lado, Mas eu nunca estive tão enganada, essa preparação toda era pra poder me casar com um dos maiores mafiosos dos EUA. Na hora eu fiquei em choque sem saber o que fazer, meu pai sem nenhum remorço no que falava explicou que como ele era conselheiro do capo da máfia americana, automaticamente ele e toda a sua família fazia parte desse mundo totalmente estranho para mim,ele disse que seu capo já estava na hora de ter um relacionamento para o bem de toda a máfia, e que ele não escolheria qualquer uma pra se tornar sua esposa, então foi aí que meu pai me ofereceu pra me casar com o seu chefe.

Nessa hora eu olhei meu pai com tanta raiva que eu achava que ia socar a cara dele ali mesmo por me entregar pra alguém como se fosse um objeto sem valor algum,mas me acalmei,e tentei absolver tudo aquilo que tava acontecendo. Como eu, uma garota de 16 anos, podia já está noiva de alguém que ela nem mesmo conhecia ou sabia o nome,eu supliquei para meu pai não deixar nada disso acontecer comigo, mas foi em vão nada adiantou,o mesmo disse que o acordo já estava selado e que não tinha mais volta, meu pai também explicou que se eu não me cassase com um capo,eu iria de alguma forma casar com alguém de dentro da máfia,não tinha pra onde correr, meu destino era esse.

Nesse dia eu chorei horrores passei a noite acordada, implorando pra Deus pra nada de ruim acontecer comigo, eu era uma pessoa tão boa por que justo comigo isso estava acontecendo, eu fui simplesmente dada como se não fosse um ser humano, sem valor ou sentimento algum. Apartir desse dia eu já odiava tanto esse cara mesmo não conhecendo ele,eu acreditava que um casamento sem amor é simplesmente um inferno,assim como nos filmes,Sim no meu tempo livre amava assistir ou ler livros de romance,sou uma pessoa que acredita que irá conhecer o amor da sua vida, alguém simples e trabalhador pra namorar e casar, alguém que acredite no amor tanto quanto eu,sou uma romântica incurável, mais pelo jeito minha realidade seria bem diferente do que eu pensava,e não de uma forma boa.

Uma semana depois que eu tinha recebido a notícia que iria me casar com um mafioso,eu e minha família fomos convidados pelo mesmo pra jantar em sua casa, eu estava com medo e super nervosa extremamente nervosa,mais fui mesmo assim,coloquei uma das minhas melhores roupas e um salto que combinava com meu look, uma maquiagem simples,que ao mesmo tempo transparecia elegância.

Quando eu cheguei na quela enorme mansão, que exalava elegância e riqueza, cumprimentei toda a família que estava a nossa espera, uma linda menina que aparentemente tinha minha idade estava juntamente de um homem que pela semelhança da jovem era seu irmão,ao lado dos dois estava um casal,que pelo jeito eram os pais dos dois, comprimentei todos eles com um pequeno sorriso nos lábios, e quando me deparei um cara estava vindo na nossa direção,ele estava vindo falar com meus pais,na hora que eu vi ele chegando mais perto,meu coração começou a bater acelerado que deixou minhas pernas bambas,e me fez ficar extremamente mais nervosa do eu já estava, ele parou na minha frente e ficou me encarando. Arron Parker,era o nome dele. um incrível homem alto com seus lindos olhos castanhos escuro, que usava um terno azul escuro com uma calça da mesma cor, pelo terno de medida dava pra ver que ele malhava, e sim,ele era lindo e sexi ousadamente sexy, que fez todo o meu corpo se arrepiar e uma estranha sensação no estômago que eu mesma não estava reconhecendo começar a aparecer,depois de alguns segundos com muita força de vontade cumprimentei ele da melhor forma possível após analisar o mesmo de uma forma descaramente que eu fiquei com vergonha e com certeza minhas bochechas ficaram coradas,ele apertou a minha mão correspodendo o cumprimento com um sorrisinho de lado que me fez quase desmaiar ali mesmo de tanto que me afetou de uma forma desconhecida por mim.

No jantar arron deixou algumas coisas esclarecidas que me deu um certo alívio, só iríamos anunciar de verdade o noivado quando eu estivesse com meus 18 anos, que era pra eu terminar meus estudos traquila sem precisar me preocupar com toda essa chatice de casamento, sim ele falou exatamente com essas palavras " chatice de casamento" percebi na hora que ele era extremamente grosso e frio, mas não esperava nada além disso, de um tipo de pessoa como ele.

Na mesma semana depois do jantar recebi a notícia de que,o pai de arron o senhor Fernando que era um homem muito legal pelo o que eu pude ver, acabou sofrendo um infarto por motivos que ele não cuidava da saúde e como ele já estava com seus 60 anos, ele tinha que se cuidar em dobro, mas o mesmo não gostava de ir ao médico nem nada desse tipo, e como já tinha problemas no coração e nem se cuidava, acabou acontecendo isso. Arron já estava assumindo quase todas as funções como capo com a ajuda do pai,só que com o falecimento dele, tudo piorou, os inimigos tentaram se aproveitar da situação fazendo diversas coisas contra a máfia americana,com tudo que estava acontecendo arron acabou me esquecendo e de todo o lance do casamento, em parte eu agradeço por isso.



Oiii suas maravilhosas tudo bem? Espero que sim,me responda nos cometário estarei falando com todas viu 😗 deixe seu voto e diga se gostou tá bom?isso me faz querer escrever mais pra vocês, próximo capítulo já está disponível, será 5 capítulos e um prólogo.

PROTEGIDA POR ELE_MÁFIA AMERICANA Where stories live. Discover now