capítulo 24

15.2K 1.2K 53
                                    

Laura Smith

   Senti a claridade do sol batendo em meu corpo na cama de casal de Luísa,aos poucos fui abrindo minhas pálpebras percebendo que as cortinhas não estavam fechadas. - Sentei-me na cama com os lençóis azuis enrolados em meu corpo,fitando o quanto minha amiga tem bom gosto. As paredes de seu quarto são pretas com vinho,juntamente de algumas fotos da família penduradas em alguns quadros.

   Não consegui dormir tão bem,não estou acostumada a dormir fora de casa,ainda mais na mansão de arron Parker. Ontem quando jantavamos juntos,eu tentava ao máximo me concentrar na deliciosa lasanha de dona Rosa,mas não é tão fácil assim quando se tem um par de olhos verdes te encarando sem parar.

   Não sei quanto tempo ficarei aqui,porém espero que minha amiga retorne logo para casa,pelo menos com sua presença eu não me sinto tão... desprotegida ou envergonhada? O fato de ficar sozinha com meu noivo ainda não me foi totalmente acostumado. As vezes quando eu o vejo,meu corpo se arrepia e eu sinto meu coração ficar com os batimentos mais acelerados,fora a questão de que em algumas ocasiões passadas quando ele me perguntava algo eu gaguejava.Talvez seja pelo fato de que meu noivo me dar medo. - ando até o banheiro para escovar os dentes e tomar um banho.

   - Bom dia criança. - Dei um sorriso a mulher de cabelos castanhos que estava colocando algo dentro da enorme geladeira.

   - Bom dia Rosa - Respondi - Bom dia senhoras - Falei pras outras duas funcionárias que estão presentes fazendo seus devidos serviço ,enquanto uma lava as louças a outra limpa o balcão.

  - Sente-se aí na mesa,está com fome? - Fiz o que ela disse.

  - Muita. Já estava com saudades de sua comida. - Dei um enorme sorriso pra ela que está parada a minha frente. Rosa conzinha tão bem quanto minha mãe,suas comidas são perfeitas.

   - O meu anjo,me deu até vontade de levar umas panquecas pra você no hospital quando recebi a notícia que você já tinha acordado do coma,mas Luísa me informou que você ainda não podia comer essas coisas. - Assenti.

   - Tudo bem Rosa,não tem problema. Mas agora - Pisquei diversas vezes,fazendo ela rir - Por favor,traga uma de suas delícias pra cá. - A mesma concordou andando até a geladeira trazendo rapidamente algumas coisas em suas mãos,com a ajuda das outras mulheres vindo logo atrás.

    - Como sabia que você iria acordar com fome - Colocou uma forma em cima da mesa - Decidi preparar um bolo de chocolate pra você. - Mais rápido que um flash eu abro um sorriso,me levantando da cadeira indo até a senhora de olhos castanhos lhe dando um beijo em sua bochecha e um abraço. A mesma retribuiu.

    - E também preparei seu suco preferido - Retornei ao meu lugar,enquanto uma das mulheres colocava a jarra de suco em cima da mesa - Tem panquecas também. Deseja mais alguma coisa? - Perguntou.

   - Não. Só que você se sente pra comer comigo - Ela fez que não com a cabeça,mas eu não desisto tão fácil - Por favor Rosa,não gosto de comer sozinha.

   - Já comi senhorita,preciso começar a preparar o almoço. - Disse ela. Mas eu sei que era apenas uma desculpa,todos os Parkers a tratam como se ela fosse da família e a mesma não gosta disso,não por serem mafiosos,mas ela tem vergonha de se sentar na mesa com eles e até mesmo receber afeto - Coisa que nenhum deles demostra tanto - ainda mais os filhos de Fernando e Andressa Parker.

   - Beba pelo menos um suco,tenho certeza que isso não irá atrasar o almoço,e - Levantei um dedo - Não me chame de senhorita rosa,sabe que nunca gostei. - Ela concordou,sentando-se na cadeira a minha frente servindo o suco nos dois copos ao nosso lado. Bati palminhas,feliz.

   - Um dos soldados trouxe uma mala com suas coisas - Começou a dizer - Está lá na sala,daqui a pouco peço pra um deles levar até o quarto. Arron não permitiu colocar mais cedo pois você estava dormindo e ele não queria lhe acordar. - Dei um pequeno sorriso de lado assentindo.

  - Ele já comeu? - Estava com vontade de perguntar isso desde o momento que vi Rosa,mas me contive um pouco.

  - Não,ele saiu cedo pra resolver alguns problemas que estão acontecendo. Hoje será um dos dias em que ele passará fora e só retornará pela noite.

  - Entendi. - Falei simples colocando o último pedaço de bolo na boca.

  - Precisa de ajuda no almoço Rosa? - Perguntei me levantando da cadeira.

  - Hoje não. Vá andar pela casa,fazer alguma coisa. Aproveite o sol lá fora pra tomar um banho de piscina. - Andou até a geladeira guardando o suco.

  - Tudo bem então. Qualquer coisa me chame. - A mesma sorriu assentindo.

   Já tinha andando um pouco pela enorme mansão,uma das portas dos corredores chamou minha atenção. Eu entrei e vi duas estantes com livros antigos nelas,o lugar era enorme,muito bem limpo e cheiroso. Não sei quem costumava ficar aqui,mas sem dúvidas voltarei mais vezes.

   Agora eu estava encarando o piano preto a minha frente - Olhei aos arredores percebendo que não havia ninguém - Tentada a aproveitar que Arron não está em casa,Sentei-me no banco. Coloquei meu dedos em cima das teclas brancas e comecei a tocar uma das minhas músicas preferidas. A Thousand Years.

    Fechei os olhos sentindo a melodia entrar em meus ouvidos. Tocar com certeza é uma das minhas coisas preferidas,mesmo que eu não faça tanto. Foi uma das pequenas coisas que pude escolher fazer com o passar dos anos. Em minha casa também tem um,porém mais pequeno que esse,poucas pessoas sabem que eu toco,talvez só minha mãe e Luísa.

   Depois que terminei de tocar a  música,subi pro quarto de minha amiga,com minha mochila nas costas que estava em cima do sofá,um dos soldados também trouxe minha mala que coloquei no closet de Luísa. Revisei alguns conteúdos da faculdade por algumas horas e logo depois uma das funcionárias vinheram me chamar pra almoçar.

   Arron não havia aparecido pra comer e de alguma forma eu estava com vontade de vê-lo,mas deixei esse sentimento de lado quando fui pra piscina depois de terminar de comer,com meu livro em minhas mãos. Deitei minhas costas em uma das preguiçadeiras aproveitando o vento que batia em meu corpo,lendo até cansar minha mente.

    O resto da tarde passei conversando com Rosa,falamos sobre meu atentando e meu tempo no hospital. Logo depois engatamos em uma conversa sobre a vida,enquanto eu comia seu delicioso bolo de chocolate.

   Tempo depois me arrumei pra ir pra faculdade. Tomei um banho e vesti uma blusa branca de mangas compridas,acompanhada de uma calça jeans azul. Aparentemente iria chover mais uma vez em Los Angeles.

   O caminho até a universidade foi calmo e sem complicações. Chegando na sala notei que  mais uma vez Heloísa havia faltado. Fiz uma nota mental de amanhã mandar mensagem pra ela perguntando o que aconteceu.

  

  Surpreendidas por Laura tocar? Kkkkk aiiii,minha Laurinha e tão fofa. Capítulo mais levinho pra vocês.

   No próximo não vai ser tão calmo assim...😏🔥 adoroooooo.

   Soltarei ele assim que tiver muitas estrelinhas, depende de vocês.❤

  Bjs suas lindas.
 

 

PROTEGIDA POR ELE_MÁFIA AMERICANA Onde histórias criam vida. Descubra agora