capítulo 16

17.6K 1.1K 219
                                    

avisando que nesse capítulo tem uma parte de tortura que talvez você não goste e queira pular.

Arron Parker

- Familiares de Laura Smith. - Falou um senhor de cabelos grisalhos, que olhando pro seu nome no jaleco se chama Michael.

-  Aqui.- A mãe dela respondeu desperada,levando-se do banco que tinha a minha frente do outro lado da parede branca hospitalar.

- Como minha filha está senhor? - Falou o pai de Laura. Que já estava de pé caminhando de um lado pra outro,desde de o momento que chegaram no hospital.

- Conseguimos trazê-la a tempo doutor? - Perguntou Luísa.

- Laura está com um ferimento muito grande na cabeça, devido ter levado muitas pancadas enquanto o carro capotava. A mesma perdeu muito sangue, deixando assim seu corpo fraco demais,fizemos uns exames de todo o corpo e percebemos que o cérebro dela parou.- Disse olhando o mais calmo possível pros pais de Laura.

  - Aí meu Deus. - Minha irmã falou enquanto deixava algumas lágrimas saírem de seus olhos. Olhando atentamente pro médico.

- Minha filha tem chances de morrer doutor? - perguntou a mãe de laura com o rosto completamente molhado por suas lágrimas derramadas. Gelei na quela hora. Laura não pode morrer agora. Ela,ela precisa aguentar...

  - Precisamos ver como ela reagirá nas próximas 24 horas a pós a cirurgia.

-  Continuei contando como foi a cirurgia. - Falei presetindo que tinha mais coisas.

- Como eu estava dizendo o cérebro dela parou por alguns segundos,devido o sangramento que ela acabou sofrendo. Fizemos uma limpa na cabeça,logo após tivemos que pontear toda a região que foi afetada. Mas infelizmente Laura também estava com problemas respiratórios, seu pulmão recebia muito pouco ar, tivemos que abrir um pequeno buraco na garganta que ajudaria ela receber o oxigênio necessário.

  - Preciso que um de vocês me falem o que fez ela ficar sem ar por tanto tempo.

   - Quando o carro capotou descendo o barranco ele acabou se debatendo com uma pedra grande o suficiente pra parar o veículo. Mais que acabou atingindo o motor que manda ar pro ar-condicionado do carro.

- Sabe me contar quanto tempo ela ficou sem respirar lá? - Perguntou pra mim.

- Aproximadamente de 3 a 5 minutos. - ele concordou com a cabeça.

- Já entendi. Como Laura ficou sem respirar por muito tempo dentro do veículo. Isso fez com que ela desmaiasse, mas mesmo assim ela recebeu algum tipo de ar pra conseguir chegar a tempo suficiente aqui. - ele fez uma cara de dúvida,tentando achar alguma coisa que se encaixe ali.

   - Assim que a tirei do carro,fiz respiração boca a boca com ela,tentando acordá-la de alguma maneira. Mas seu pulso estava fraco demais.- Os pais de Laura rapidamente olharam pra mim espantados com a informação - Apenas olhei pra eles com a minha melhor cara de quem não se importa com o que eles estão pensando.

  - Viemos de helicóptero pra chegar mais rápido, já que o lugar do acidente foi do outro lado da cidade. No caminho trouxemos um respirador pra ajudar ela aguentar chegar no hospital, só que infelizmente acabou a energia do motor a menos de dois minutos de pousarmos.

  - Parabéns,vocês salvaram a vida dela. Se não fosse por isso,garanto que ela já estaria morta. - me arrepiei todinho quando ele disse essas palavras.

-  Não dará de explicar tudo agora. Só temos duas bolsas restante de sangue que é compatível com o dela e precisamos de um doador urgentemente.

PROTEGIDA POR ELE_MÁFIA AMERICANA Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang