capítulo 20

17K 1K 92
                                    

Laura Smith

   - Já está pronta filha? - Disse minha mãe.

   - Sim. - Falei enquanto guardava meu notebook dentro da bolsa que meus pais haviam trago de casa.

  - Estou tão feliz que você já pode ir pra casa - Andou até mim,depositando um beijo em minha cabeça - Ficamos tão preocupados quando recebemos a notícia que você estava em um hospital.

  - Eu sei que sim mãe,mas agora eu já estou bem,já posso ir pra casa. - Dei um sorriso pra ela,feliz por poder voltar pra meu lar.

   - Pelo jeito a senhorita já quer nos abandonar. - Pronunciou Sofia entrando no quarto com um pequeno sorriso no rosto.

   - Eu não,você que não me aguenta mais. - Começamos a rir.

  - Vamos marcar de sair certo? - Me perguntou, parada um pouco mais a frente a mim, com as mãos no jaleco.

  - Com certeza vamos. Te mando mensagem pra marcamos tudo certinho. - Ela assentiu caminhando até mim me dando um abraço.

  - Se cuide ok? - Sussurrou no meu ouvido,ainda com os braços em volta do meu corpo. Assenti passando as mãos por seus lindos cabelos.

   - Bom preciso ir agora,tenho outros pacientes pra cuidar,você é a minha preferida,mas já tá indo embora mesmo. - Soltei uma gargalhada.

   - Só você mesmo Sofia. - Ela me deu um leve sorriso e caminhou até a porta,virou um pouco a cabeça olhando por cima do ombro e falou :

   - Nos vemos em breve senhorita Smith. - Assenti,vendo a mesma seguir seu destino.

   Tinha ficado muito amiga de Sofia esses últimos dias,ela é uma pessoa legal,engraçada e muito esforçada. Sei que não posso ser íntima dos "mundanos" mas eu gostei tanto dela.

  - Sabe qual são as regras não sabe? - Olhei pra minha mãe que me encarava desaprovando os últimos minutos.

  - Mas eu gostei tanto dela. - Cruzei os braços me sentando na cama.

  - Eu também filha,sei que ela cuidou muito bem de você. Porém não podemos desobedecer a lei da máfia. Da última vez que foi contrariada,as coisas não saíram muito bem.

   - Tudo bem mãe,depois resolvo isso. - Ela concordou com a cabeça.

  - Quem está pronta pra ir casa. - Falou gritando,entrando no quarto.

  - Sabe que tá chamando a atenção de todos que passam pelo corredor não é? - Ela arqueou a sobrancelha pra mim.

  - Claro que sei,por onde passo eu chamo a atenção querida. - Jogou os cabelos pro alto com seu jeito sarcástico.

  - Já guardou todas suas coisas filha? - Dessa vez quem falou foi meu pai adentrando o cômodo.

   - Tudo guardado,estou pronta pra ir. - Respondi,enquanto ele vinha em minha direção,me surpreendendo com um abraço - retribui.

  Meu pai não é do tipo que demonstra afeto,por muito tempo isso me machucou,mas depois de alguns anos você se acostuma.

  - Tudo já está pronto,você estará 100% Segura,amiga.

(...)

    - Vai me contar o que aconteceu na quela noite? - Me perguntou com a cabeça apoiada em meu ombro,olhando pra estrada.

  - Que noite? - Me fiz de desentendida. Sabia que hora ou outra ela iria tocar nesse assunto,é difícil esconder as coisas de Luísa.

  - Você sabe ao que estou me referindo Laura. O que meu irmão fez a você quando foi no escritório dele buscar meu celular? - Olhou pra mim esperando minha resposta.

  - Bom, na quela noite, eu cheguei na frente do escritório,bati na porta,mas ninguém falou nada,então pensei que Arron não estava em casa,decidi abrir a porta pra pegar seu celular. Porém na hora que eu entrei no cômodo ele estava sentado na sua cadeira,com uma mulher loira em seu colo,fazendo sexo. - Ela abriu a boca pasma com a revelação - Dei um sorriso de lado,relembrando a cena novamente,o engraçado é que todas as vezes eu ficava com o corpo arrepiado.

  - Não acredito que ele ainda transa com aquela interesseira, - Desviei o olhar da janela,prestando a atenção em minha amiga,sem entender direito o que ela acaba de dizer - Desculpe Laura,sei que devia ter te falado. Arron,mesmo depois do acordo entre ele e seu pai,nunca deixou de satisfazer seus prazeres.

  - Isso não me surpreende Luísa. - Disse sincera - Seu irmão é homem, não ficaria esses anos sem sexo, por causa desse acordo.

  - Homens são imprevisíveis demais laura - Concordei com a cabeça - Mas tem algo entre as pernas deles, que nos fazem tolerar por algumas horas. - Caímos na gargalhada.

  - Foi basicamente isso que aconteceu,antes que você pergunte,eu não briguei nem nada,isso não faz parte de mim.

  - Sei que não brigou,você é calma demais Laurinha. Mas e depois o que rolou? Com certeza tem mais coisas. - É claro que ela perguntaria mais.

  - Ele mandou a mulher ir embora,depois teve a cara de pau de me convidar pra jantar,eu não aceitei. Não sei o que me deu,mas eu falei pra ele que da próxima vez que ele fosse transar com alguém no escritório,tivesse pelo menos o senso de trancar a porta. - Ela abriu a boca em um "o" impressionada com minhas palavras - Eu acho.

   Depois de ter contado tudo pra Luísa,chegamos em minha casa. Formos escoltadas por mais três carros além do eu estava com ela, minha mãe vinha no banco da frente,ao lado de meu pai,que dirigia o veículo cuidadosamente.

   Fiquei feliz por estar em meu lar novamente,do lado de minha amiga,comendo pipoca e logo após  sorvete, maratonando série.

   O senhor Michel falou que eu já estava bem - E a verdade é que eu me sentia bem - Eu já poderia comer o que queria, e precisaria ir lá novamente só mais uma vez,apenas pra fazer um último exame de como está minha garganta,onde foi feito a pequena cirurgia.

   Assim que chegamos meu pai recebeu uma ligação,fazendo com que apenas deixasse eu e Luísa em casa juntamente de minha mãe, pra ir resolver o problema que eu não sabia o motivo, levando com ele meu irmão,que vem aprendendo a cada dia como ser um bom consigliere assim como meu pai. Eu não dei tanta importância,afinal, fazemos parte da máfia americana.

  Minha tarde foi boa e agradável,quase perto da noite minha amiga precisou ir embora,ficando assim eu é minha mãe sozinhas em casa. Mas a propriedade era vigiada pelos muitos soldados de Arron,nos mantendo seguras. Aproveitei pra ajudá-la na janta e no bolo de chocolate, que ela havia preparado especialmente pra mim. Logo após comermos,tomei banho e fui dormir,abraçada ao meu travesseiro e meus lençóis que eu estava com tantas saudades.

 
Oiii,boa noite🌙 estão bem? Espero que sim. Capítulo novo,nesse finalzinho de domingo,espero que tenham gostado❤

Como prometido foram 3 nessa semana. Irei voltar em breve,vocês vão amar os próximos acontecimentos kakakakakaakakkakaka.

Eu amo o quanto a Laura é calma,mas tomem cuidado os mais calmos são os piores 🤡

Fuiii,deixe minha estrelinha,bjs fofas❤

  

 

  

 



  


 

PROTEGIDA POR ELE_MÁFIA AMERICANA Where stories live. Discover now