capítulo 11

19.6K 1.2K 101
                                    

ARRON PARKER

Já estava no helicóptero com minha irmã,e mais dois soldados que vestiam roupas pretas assim como eu e Luísa,já tinha me vestido apropriadamente pro evento de hoje,eu estava muito preocupado com Laura ela não merecia isso,se eles conseguirem pegar ela coisa que eu acho muito difícil vão fazer ela sofrer, torturar dias e noites,vão deixar ela traumatizada, somos uma das máfias mais bem preparadas pra esse tipo de coisa,sabemos como agir,até onde podemos ir com nosos limites,não erramos quando se trata de uma vida,vamos trazer ela a salva e bem pra casa.

- meu Deus.- saí de meus pensamentos e olhei na direção em que os lindos olhos verdes de minha irmã estava. E na quele momento eu senti como se meu coração tivesse sendo cortado no meio uma sensação muito estranha,uma estrada pouco escura apenas iluminada por um porte de luz,um carro preto na frente dos outros cinco que vinham logo atrás,todos eles estavam em alta velocidade tentando pegar um único alvo,o carro da frente que eu reconheço ser os que meus seguranças costumam usar pro trabalho.

Atrás do Peugeot que aparentemente é o que Laura deve está,vinha logo no meio dois carros azuis escuros igual ao veículo da frente,quatro homens estavam com a cabeça de fora do veículo com armas que não me deu pra reconhecer o nome agora por causa da distância, dois homens estão no teto solar de cada carro, outros dois estam na janela dos veículos,todos eles usavam armas que com certeza são umas das melhores pra um tipo de operação como essa. Dois deles começaram a atirar sem parar no veículo da frente.

- agora.- acenei com a cabeça pros três que estam juntamente a mim aqui nesse ambiente.

-não se esqueçam que vamos começar a atirar primeiro nos pneus, dos dois carros do meio como vocês estão vendo logo ali em baixo.-Luísa apontou com o dedo pros dois carros azuis que mostravam que os homens com metade do corpo pra fora do carro estavam pelo o que parece se preparando pra atirar novamente, mais estavam com dificuldades por causa das constantes curvas que há nesse bairro,o veículo em que Laura se encontra está um pouco distante então fica um pouco mais dificultoso pra eles dispararem, ainda mais com a pouca luz das ruas,em parte isso ajuda os soldados que estão no carro de trás,eles já atiraram algumas vezes contra os dois carros da frente tentando conseguir tempo pro motorista de Laura fugir,mais os caras são bons e não pegam nenhum tiro de raspão.

- isso vai fazer o motorista ganhar tempo pra se afastar dos inimigos.- acenei em concordância quando Luísa terminou de falar.

-logo na frente,no final dessa estrada,chegando no centro da cidade novamente, irá ter alguns homens fortemente armados caso precise ajudar pra parar esses vermes.

- uma pergunta senhor.- um dos meus melhores soldados que estava com uma AK-47 nas mãos fala.- logo depois que fizermos o carro deles parar,iremos levar todos eles pro galpão pra matar e queimar os corpos,ou podemos matar a maioria aqui mesmo pra passar um aviso pro chefe deles?.

-boa pergunta ruan,vamos executar aqui mesmo,o chefe deles precisa saber exatamente com qual fera que estão mexendo,façam um bom estrago.- ele apenas acenou com a cabeça.

-se posicionem vamos começar logo isso, quero minha amiga a salva em casa.- disse Luísa.

- certo. -falei me deitando no chão do helicóptero posicionando minha melhor arma.

-Paulo avise que todos tem permissão de atirar no alvo.- passei o recado pelo radinho que estava em minha mão esquerda.

-ok senhor.- o mesmo falou do outro lado da linha. Deixei o radinho ali no chão mesmo, e segurei a arma colocando minha mão direita no gatilho pronto pra acabar com todos esses desgraçados lá em baixo

- que comece o show.- Luísa se deitou ao meu lado com o fuzil na mão mirando exatamente onde queria acertar.

Os outros dois que estam atrás de mim vão dar cobertura caso precise. comecei a atirar,o primeiro tiro foi bem na cabeça de um dos homens que estavam em um dos carros azuis,do lado esquerdo da rua, o imbecil na hora que iria começar a jogar balas no veículo da frente rapidamente morreu com uma bala no meio da cabeça,enquanto Luísa atirou nos dois pneus da frente do carro que eu tinha matado o primeiro homem, fazendo o mesmo parar rapidamente quase tombando mais infelizmente isso não aconteceu,os dois soldados que estavam comigo matou o motorista,fazendo a bala atravessar o parabrisa dianteiro, e o Alessandro matar o que está na janela,o que parece nesse carro só tinha eles três,burros nem servem pra trazer mais homens.o outro veículo que está do lado rapidamente percebeu os helicóptero que estam logo acima deles, o motorista dos homens acelerou ainda mais tentando alcançar seu alvo.

-Luísa porque você ainda não matou o cara que está no teto solar porra.- falei já estressado,estou preocupado demais com Laura,ela deve está com medo assustada.

- resto de aborto, eu estou tentando mais ele está se mexendo demais,há muitas curvas nessa rua. - disse concentrada no que estava fazendo.

-vou começar a atirar neles,isso vai fazer eles se destrairem,aí você mira na cabeça de um deles pra matar mais rápido,mais por favor não se anime eu ainda preciso de um deles pra torturar, preciso liberar toda essa tensão que tá dentro de mim,e não há uma forma melhor que torturando alguém.

-não enche meu saco arron.- só dei um sorriso de lado e voltei a me concentrar nos vilões lá de baixo, apesar de está preocupado com minha noiva sempre é bom estressar minha irmã, isso passou a ser uma diversão diária pra mim.

Percebi que o carro que restava já está próximo demais do veículo em que Laura está,rapidamente os dois homens saíram de dentro do carro e começaram a atirar sem parar,fazendo um dos vidros das janelas estourarem. Um dos caras que estavam na janela do carro levou diversos tiros por minha irmã louca aqui do meu lado,o que estava no teto solar se abaixou pra dentro do veículo,um dos meus soldados que está no carro atrás apareceu na janela, e atirou no homem que tinha começado a disparar novamente no veículo de Laura,mais morreu rapidamente com diversos tiros nas costas que consequentemente chegou no coração fazendo ele parar imediatamente e morrer,pelo o que eu pude perceber nesse carro só havia três homens quatro com o motorista.

Restava apenas um e ele ainda estava dentro do carro,mais na mesma hora apareceu e começou a disparar no pneu do carro de seu alvo logo um pouco mais a frente,mais algo que me fez paralisar na hora foi porque a poucos centímetros havia uma curva e os dois carros estavam em alta velocidade e consequentemente eles não conseguiram frear a tempo de conseguir realizar a curva com sucesso,e pra piorar com tudo, vinha um outro carro desconhecido por todos nós, com o farol altamente alto, o homem começou a atirar novamente no pneu do carro em que minha noiva está,fazendo com que o motorista perdesse o controle do veículo,e sem demorar muito o carro saiu da estrada descendo o barranco capotando sem parar,eu não sentia mais meu coração bater,e como se eu estivesse perdido um pedaço de mim,escutei um pequeno resmungo do meu lado quando olhei vi uma lágrima descendo dos olhos de Luísa mais sei que ela faria de tudo pra vingar o que tá acontecendo com a amiga,sem pensar duas vezes minha irmã começou a disparar sem parar no carro do inimigo,fazendo ele parar brutalmente, meus seguranças já tinha alcançado o veículo e começaram a descer com suas armas e foram fazer seu trabalho de levar um deles pro galpão pra mais tarde eu torturar sem piedade,liberar todo esse ódio que eu tô sentido desses desgraçados,filhos da puta.


OIIII DESCUPEM NÃO TER POSTADO GENTE, SINTO MUITO ANDA ACONTECENDO MUITAS COISAS QUE ESTAM ME ATRASANDO,MAIS ESTÁ AQUI CAPÍTULO PRONTINHO PRA VOCÊS,PASSEI HORAS ESCREVENDO ELE,FOI BEM TRABALHOSO,ESSE E MEU PRIMEIRAMEIRO LIVRO ENTÃO ESPERO QUE VOCÊS RELEVEM OK? SOBRE A META QUE EU FALEI COM VOCÊS NOS CAPÍTULOS ANTERIOR,ASSIM QUE BATER 350 ESTRELINHAS NO TOTAL AQUI,VOTAREI COM DOIS CAPÍTULOS SE VOCÊS NÃO DEMORAREM PRA BATER A META,CONFIO EM VOCÊS EM,ENTÃO REVISE OS CAPÍTULOS QUE VOCÊS NÃO DERAM VOTO COMPARTILHEM E UM BJS SUAS LINDAS.❤

PROTEGIDA POR ELE_MÁFIA AMERICANA Where stories live. Discover now