capítulo 18

16.8K 1.1K 256
                                    

Laura Smith

   Estou assistindo um dos meus filmes preferidos,ao lado de minha melhor amiga,que ainda se encontra dormindo igual um anjo,encostada com a cabeça em meu ombro.

   Como já tinha conversado com todos meus professores sobre eu ter sofrido um "acidente"e não ter conseguido fazer as últimas provas que faltavam,eles me entenderam e decidiram liberar para eu fazer em casa e enviá-las de volta,porém como eu ainda estou no hospital acabei fazendo todas que faltavam,e já enviei às totalmente respondidas.

Olho atentamente para o meu  computador que minha amiga tinha trago a dias atrás pra mim. Estou assistindo a cena do primeiro filme  em que bela está em seu quarto juntamente de Edward,ele pede pra experimentar algo com ela,a mesma concorda,ele vai chegando mais perto,perto demais,e acabam se beijando. Um beijo lindo e apaixonante.

  - humm.. Como eu te amo Edward. - Falo pra mim mesma,apreciando a linda cena dos dois personagens que eu amo.

- Quem é Edward? - fala uma voz masculina, levanto o olhar avistando ele. Arron Parker,me encarando seriamente da porta com um buquê lindo de flores amarelo nas mãos.

- aí meu Deus - levo a mão pro coração tentando acalmar o susto que eu acabo de levar. - Oi pra você também senhor. - Digo tirando meus fones de ouvido do ouvido,parando o filme - Enquanto volto olhar pra ele,vendo que ainda continua me encarando parado no mesmo lugar que estava quando notei sua presença.

  - Vai me responder quem é o cara que você estava dizendo que ama? - fez a mesma pergunta novamente. - dei um sorriso de lado sabendo muito bem o que ele está imaginando.

  - Ele se chama Edward cullen, - notei  ele apertando ainda mais as mãos nas flores - é meu personagem preferido de crepúsculo. - Respondi,vendo ele repirar aliviado,só não entendo o porquê.

- Hum..Entendi,trouxe essas flores pra você.- Saiu da porta caminhando até mim,parando ao meu lado me olhando com seus lindos olhos verdes escuros - Estendendo às mãos em minha direção entregando as flores.

  - Muitos obrigado. - aceitei de muito bom agrado,cheirando seu belo aroma, que só as flores tem.

  - Pelo jeito Luísa está tão cansada quanto eu,que acabou dormindo aqui mesmo. - Deu um sorriso de lado olhando na direção da sua irmã do meu lado.

  - Pois é,ela mal chegou e logo dormiu. Pelo que ela me contou a mesma não dorme a mais de um dia. - continuava cheirando as flores que ele tinha me dado.

- Estamos com alguns problemas na máfia,no que resulta não
conseguirmos dormir.

  - As vezes penso que vocês vão ficar loucos - levantei o olhar o encarando - nunca param pra descansar,relaxar um pouco,trabalho demais acaba com as pessoas. Li uma vez que Não adianta tentar solucionar todos os problemas que aparecem,achando que vai estar tudo sobre controle,porque não vai. Eles sempre vão existir,e pra conseguir lidar melhor com todos eles,até saber solucioná-los é necessário estar com a mente e o corpo descansados. - ele concordou com a cabeça me lançando um sorrisinho lindo,que fez as borboletas do meu corpo se agitarem.

  - Talvez você esteja certa. Irei fazer isso pra tentar ter novas ideias. - assenti,fechando a tela do computador colocando o mesmo nos pés da minha cama - levantei indo na direção de uma das bancadas que tinha um jarro de flores vazios. - como você está se sentindo? Me perguntou.

  - Bem,só meu corpo que ainda dói em algumas partes. Porém nada alarmador. - disse colocando o buquê em seu devido lugar,sentido o olhar dele batendo em minha costas.

- Estão te tratando bem aqui no hospital? - Me virei de frente pra ele analisando o quão bonito ele se encontra,e ao mesmo tempo em como seu rosto denucia que ele também tá cansado,com aparência que não dorme a dias.

PROTEGIDA POR ELE_MÁFIA AMERICANA Onde histórias criam vida. Descubra agora