capítulo 12

18.3K 1.2K 69
                                    

Laura Smith

  Abri os olhos lentamente sentindo uma dor absurda na minha cabeça, olhei ao redor vendo que eu estava em um quarto com paredes brancas e no canto direito havia dois buquê de flores,um na cor vermelho com branco e outro azul com amarelo, os dois estavam dentro de um vaso próprio para flores,em cima da pequena mesa que tem ali. Olhando para a roupa verde que está no meu pequeno corpo e a agulha que desce o soro com a ajuda do equipo, no meu braço esquerdo, é bem óbvio que estou em um quarto hospitalar.

  Aos poucos fui me lembrando do acontecimento da noite passada,e logo a imagem do carro descendo capotando o barranco invadiu a minha mente,o medo de morrer,a dor imensa que eu estava sentindo na minha cabeça,pela pancada do carro descendo,que por sinal ainda se faz presente aqui comigo. Pelo visto eu estava bem e viva,isso é bom,terei mais tempo com minha amiga e familiares. Percebi que minha garganta estava seca e meu estômago começou a roncar. Não me lembro quando foi a última vez que comi algo,acho que foi ontem pela manhã.

  Só de pensar em um pão com queijo e presunto dentro,acompanhado de um suco natural de maracujá,já me dar água na boca, ou então um bolo de milho feito especialmente da minha mãe, seria a melhor coisa nesse momento. Vi que a porta do quarto foi aberta e uma linda moça dos olhos verdes do cabelo castanho passou por ela,a mesma abriu um enorme sorriso nos lábios assim que bateu seu olhar em mim.

   - Olá senhorita Smith,fico feliz que já tenha acordado. - falou olhando o monitor cardíaco que estava ao meu lado.

   - Oi,suponho que você seja minha enfermeira certo?

   - Certíssima,parece que você está melhorando. Seus pais vinheram aqui a algumas horas atrás, mas foram pra casa descansar. - dei um pequeno sorriso para a mulher que agora estava de frente pra mim, parada ao lado dos pés da cama.

  - Você poderia trazer alguma coisa pra eu comer? Estou com muita fome. - fiz uma carinha de súplica pra ela, sem saber se eu poderia ou não me alimentar agora.

- Desculpe senhorita,mas não posso lhe dar comida nesse momento,irei chamar o médico pra diagnosticar você melhor.

- E logo após isso,iremos fazer mais alguns exames pra ver se você estar se  recuperando certinho. - fiz um biquinho de decepção,sei que ela não tem culpa,que está fazendo apenas o seu trabalho.

  - ok, e por favor me chame só de Laura. - a mesma só deu um pequeno sorriso e andou até a porta.

(...)

Passado alguns Minutos vi a porta se abrindo novamente e entrando  um senhor de meia idade juntamente da enfermeira,que só agora olhando no seu crachá vi que se chama Sofia.

  -Oi Laura,me chamo Michel, irei lhe fazer algumas perguntas,e você me responda o que sabe ok? - assenti com a cabeça.

-qual seu nome completo?- Perguntou olhando diretamente pra mim com uma suavidez no olhar.

-Laura Smith Clarke.

- certo. Qual sua idade atualmente?

- tenho 20 anos senhor.- ainda o  encarava,fitando seus cabelos brancos grisalhos.

- Muito bem Laura,agora vamos pra última pergunta. Qual o sobrenome do seu noivo? - na quele momento me deu um frio na barriga só de lembrar dele,como eu esqueceria o nome do homem que mais me faz ter medo e ódio ao mesmo tempo? o senhor me encarava com uma das sobrancelhas levantadas,Sofia ao lado dele me olhava com uma pitada de ansiedade no rosto,esperando que eu soubesse responder aquela simples pergunta. Me despertei dos meus pensamentos e respondi o médico

- Parker, o sobrenome do meu noivo é Parker,Arron Parker.-No mesmo instante vi que a porta havia sido aberta novamente,e dessa vez não foi nem por Sofia e nem o médico parado na minha frente.





VOLTEI PORRAAAAAA. OI DEUSAS LINDAS DO MEU CORAÇÃO,COMO VOCÊS ESTAM? ESPERO QUE BEM. EU TINHA AVISARO QUE IRIA VIM COM UMA MARATONA NÉ? MUDEI DE IDEIA KAKAKAKA,ESSA SEMANA IREI POSTAR TODO DIA UM CAPÍTULO NOVO,FICA MAIS FÁCIL PRA MIM,MUDEI ALGUMAS COISAS NA HISTÓRIA,PORQUÊ A AUTORA DE VOCÊS É TODA INDESISA🤡 NÃO ME MATEM.

EU AJUSTEI ALGUMAS PALAVRAS QUE ESTAVAM ERRADAS,ARRUMEI O NOME DA HISTÓRIA,PORQUÊ ELA SE PASSA NOS ESTADOS UNIDOS,NO CASO AMERICANA,SE FOSSE NA INGLATERRA QUE SERIA AMERICANA CERTO? KKKK MUDEI OS PERSONAGENS,PORQUÊ NÃO TAVA SE ENCAIXANDO NO PAPEL.ENTÃO NÃO SE ASSUSTEM SE APARECER NOVOS AVATARES OK? ELES SÃO LINDOS,JURO

ERA ISSO BABYS,DEIXEM SUA ESTRELINHA,E COMENTÁRIO FALANDO SE TAVA OU NÃO COM SAUDEDES DESSE CASAL DOIDO,KKKKK VOLTO ASSIM QUE BATER 20 ESTRELINHAS⭐,SÓ PRA COMEÇAR... ENTÃO SE BATER HOJE,EU JÁ LANÇO HOJE.❤ TIA BECA AMA VOCÊS

 

PROTEGIDA POR ELE_MÁFIA AMERICANA Where stories live. Discover now