capitulo 8

19.2K 1.2K 42
                                    

Maratona 3/6

Arron Parker

Estava sentado na cadeira veluda marrom do meu escritório,analisando alguns papéis da minha nova empresa de whiskey,eu gosto bastante dessa bebida então decidi porque não fabricar o meu próprio com o nome da minha família? Além de que também será um ótimo disfarce Pra máfia Américana,afinal isso pode fazer com que os negócios fiquem melhor ainda.

Depois do ocorrido dos dias atrás não vi mais Laura,ela não veio mais aqui em casa,Luísa me disse que elas mal se falaram essa semana,por causa que ela está em semana de provas na faculdade. Conversei melhor com o pai de Laura e vamos marcar o casamento mais rápido possível,estou esperando os dias de provas de minha noiva acabar e ela decidir vim aqui em casa visitar minha irmã, - coisa que eu sei que não vai demorar nada.

Carla veio ontem aqui em casa me procurar,chegou toda manhosa querendo sexo e explicação porque laura estava na minha casa, já tava ficando com raiva mais me controlei pra não matar ela ali mesmo. Avisei pra mesma de que não queria ela invadindo minha casa,que eu iria me casar em poucos dias e respeitarei a minha esposa,e se ela continuasse achando que eu ainda ia querer sexo com ela, - porque nunca passou disso - ela estaria muito enganada, se não me deixasse em paz veria o que eu sou capaz de fazer quando não obedecem minhas ordens. A mulher ainda tentou contestar dizendo que não se importava se eu iria me casar,que ela ainda continuaria vindo pra me oferecer prazer,mandei ela calar a boca e nunca mais aparecer na minha frente,a mesma saiu dali chorando e com os olhos vermelhos de raiva,nem me importei sou cinco vezes pior que isso.

Já descobri o informante que eu estava procurando com minha irmã,como eu imaginei ele é de dentro da minha máfia,o homem é o primo do chefe de segurança da máfia americana,assim que descobri que ele tava passando informações pra organização chinesa, - coisas bastante importantes - como da onde vem nosso principal porte de armas,novos investidores que estão fechando negócios comigo,e outras coisas dentre elas uma que não sai da minha cabeça. O filho da puta estava passando tudo sobre Laura,horário que acorda, que vai dormir,quem são as pessoas mais próximas dela, horários da faculdade tudo. Estou preocupado se estão pensando de sequestrar ela ou não, isso não, eles não seriam doidos de matá-la. Liguei pra Paulo um grade amigo meu,e inclusive meu chefe da segurança pedindo pra ele trocar os homens que cuidam de Laura pra mandar os melhores pra fazer a segurança dela, que talvez há uma possibilidade de quererem sequestrar-la,mas não é algo 100% concreto.

Não posso deixar que peguem minha noiva,não vou permitir,decidi não contar nada pro meu conselheiro, - no caso pai de Laura - não vou falar algo que não tenho certeza absoluta,só pedi pra que ele tome mais cuidado com ela. Pois como já está quase decidido a data do casamento, quem quer ela morta vai querer antes do ocorrido,então cuidado redobrado.

Sei que Eu tenho muitos inimigos pelo mundo,mas também muitos aliados,só que uma coisa que eu aprendi com meu pai é que ninguém é 100% confiável,e quem menos a gente espera apunhala nossas costas.


MUDEI O NOME DA HISTÓRIA POIS ESTAVA MÁFIA-INGLÊSA SÓ QUE ISSO SIGNIFICA SER DA INGLATERRA E A HISTÓRIA SE PASSA BEM LONGE DELA KAKAKAKA, ERROS PERDOEM VIU,
AGORA E MÁFIA AMERICANA, DEIXE SEU COMENTÁRIO E VOTO ❤ voltarei mais tarde.





PROTEGIDA POR ELE_MÁFIA AMERICANA Where stories live. Discover now