Adolescência III

328 37 103
                                    


Osamu tende a aproveitar ao máximo os próximos dias que se seguem, garantindo que Suna esteja ciente que o gêmeo mais novo esteja prestando atenção nele. No dia seguinte à conversa com Atsumu, Osamu dividiu os sakuramochis com Suna e seu irmão no almoço como ele estava planejando anteriormente. Seu irmão parecia maravilhado com o tamanho do doce oferecido a ele, Suna não tinha uma expressão agradecida ou animada, mas ele sussurrou um leve "obrigado" para Osamu antes de levar um sakuramochi de tamanho mediano aos lábios.

Por sorte, Osamu conseguiu detectar um fraco meio sorriso se formando nos lábios do antigo bloqueador do meio, indicando que sua sobremesa fora efetiva em melhorar o humor do outro nem que fosse pelo menos um pouco.

Isso incentiva Osamu a continuar testando diferentes sobremesas para levar para o almoço habitual com Suna. Ele faz questão de fazer um pouco a mais para que seu irmão gêmeo não tenha reclamações a fazer. Às vezes, Atsumu se juntava a ele para ajudá-lo a assar o que quer que fosse que Osamu estivesse tentando fazer; era surpreendente a mudança temporal que Atsumu havia passado para lhe dar tais habilidades, seu Atsumu nunca poderia ir tão longe assim.

No fundo, ele sabe que essas ações fazem tanto Suna, quanto Atsumu felizes, então não há razão para que ele pare o que está fazendo. E o melhor de tudo, Suna não parece disposto a fazer perguntas sobre as atitudes de Osamu, então é perfeito.

O único problema de Osamu é que Suna ainda continua se perdendo enquanto olha para o nada. Ele ainda não faz ideia de que tipo de pensamentos intrusivos Suna pode estar colocando em si mesmo para se colocar nessa situação. Não importa que Osamu cozinhe doces para ele, não importa que Osamu converse com ele mais do que o normal, não importa que Osamu pegue suas coisas do chão, e também não importa que Osamu o acompanhe até a rua de sua casa todos os dias. Suna simplesmente perde o interesse e a cor de seus olhos eventualmente.

Não apenas Osamu está mais perto, depois da conversa dos gêmeos, Atsumu parece estar mais próximo de Suna do que antes. Seu gêmeo faz questão de incluir Suna em seus pensamentos aleatórios e provocá-lo com algum comentário estúpido, fazendo Suna lhe dar tantas caretas de desgosto que quase sempre fazem Osamu rir. É uma das poucas vezes que Osamu consegue ver as expressões de Suna. Isso deixa seu coração um pouco mais leve.

Atsumu não diz mais nada sobre a proximidade dele com Suna, ou faz algum comentário sobre os problemas que Suna está enfrentando. Embora seu gêmeo pareça um pouco mais analítico quando o antigo bloqueador do meio não está olhando, Osamu sabe que Atsumu está tentando obter um pouco de informação sobre os momentos perdidos de Suna. Talvez ele esteja tentando tirar suas próprias conclusões sobre o que está acontecendo.

Pelo menos ele não é o único preocupado com Suna.

"Você quer ir pegar alguns chuupets?" Osamu pergunta em um dia relativamente quente, logo após as aulas. Os dois e Atsumu estão caminhando para casa como estavam fazendo por alguns dias. Suna parece menos rígido agora com a presença constante dos gêmeos em cima de si. Ele parece mais acostumado do que anteriormente.

"Não tenho dinheiro." Suna murmura indiferente.

"E desde quando isso é motivo para não ir pegar alguns chuupets?" Atsumu se intromete na conversa, entrando no meio de Osamu e Suna. "Eu quero um sorvete, 'Samu."

"Quem disse que estou pegando um sorvete para você?"

"Você não pode me obrigar a ter um chuupet." Seu irmão argumenta com um beicinho. "Eles tem gosto de água com corante. Eu quero um sorvete de morango com recheio de chocolate."

"Hã?" Osamu se vira para ele incrédulo. "Esse é um dos mais caros da loja. Se você quiser um, pague você mesmo. Não estou te bancando."

"Suna, fique do meu lado nessa." Atsumu se vira para Suna, que parece focado em alguma coisa em seu telefone, sem prestar atenção na discussão dos gêmeos. Seus olhos ainda parecem brilhantes, sem sinal de qualquer desfoque. "Está claro que entre um chuupet e um sorvete recheado, o sorvete é melhor, certo?"

Wherever You Will GoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora