Capítulo 59: Notícia - Fuga em massa em Azkaban

109 11 1
                                    

Após a volta dos alunos a Hogwarts, tudo voltou a ser rotineiro. Crystal agora mais atenta e receosa ao chegar perto de professores e do Trio. Ela sabia sob a futuro fuga em massa...

Fale! Deve falar!

Mas o que acontecerá com Henry? De algum jeito pode saber que foi ele, Cassius se recebesse a ordem de não dizer a Crystal algo, JAMAIS, falaria. Lilith daria um jeito de isso acontecer e o pior ocorrer com ele. Seu estômago dobrada por pensar em alguém como ele sofrendo ou Henry. Talvez fosse melhor engolir isso e ficar quieta, não seria a primeira vez que escondia algo, correto?

Então, Cassius percebia claramente a irmã avoada nas aulas e olhava para ele e para Severus de forma aflita. Foi então que Snape disse o motivo ao rapaz após ler a mente da menina. Pierre se enfureceu pelo ato de Henry, ficaria querendo ou não bem atento a Crystal, não só ele como Severus também.

Harry que após voltar, constantemente pensava em dar a fotografia que recebeu de Sirius para a garota.

Conversavam normalmente, mas ele sentia que ela estava meio estranha, devia ter acontecido algo na sua estadia em casa, já que ela passou a dormir na Ala Hospitalar para Madame Promfrey ficar de olho nela durante alguns dias em janeiro, dada explicação de que aconteceu um pequeno acidente de temperatura corporal com a garota. E ele notou ser sério quando em uma das aulas práticas da armada ela desmaiou e graças a George ela não caiu.

Nunca se sentiu tão angustiado em relação a Crystal como agora. Perguntava se ela estava bem, se comeu alguma coisa ou se dormiu bem. Não só ele como as amigas e amigos da garota -incluindo Draco que estava tenso por vê-la andando por aí tão bem como se nada tivesse acontecido. Potter franzida a testa todas as vezes que Draco a olhava com tanta afeição e preocupação, se sentia para trás, como se ele soubesse de tudo -e sabia. Tentou ao máximo ignorar, afinal tinha que moldar coragem para dar a fotografia da Genial Assassina e Falsa Amiga, vulgo mãe de Crystal, para ela.

Daphne aconselhou que parasse de fazer esforços demais para se recuperar devidamente bem! Anne negou. Ela estava do lado de uma causa e precisava mostrar isso de alguma forma...

Era isso não é? Não era birra, orgulho ou algo assim...

Nesse mesmo dia, ela deu a amiga a fotografia e o colar:

- Caramba! Eu jurava que você sabia disso! - Daphne fala. - Todos sabiam. E por ser algo bobo e óbvio, eu pensei que era evidente que você sabia, acho que devia termos falados disso antes... seu irmão sabe? - Devolveu pra ela as duas coisas a vendo guardar cuidadosamente.

- O que?- Não sabia! Se soubesse, olhar pra minha tia iria ser bem mais confortável... Titia não é lá muito fã de quadros da família pela pela casa. Eu penso que É porque ela cresceu longe da família por isso se sente mal... E pode ser estranho, muito estranho mesmo, mas nunca senti falta a imagem dela... Sempre pareceu que ela estava perto. E sentia que era normal aquilo.

- Bizarro,... - Ficou calada. - bom! Agora vai dormir, antes que caia dura no chão.

- E tem mais uma coisa-

(- Boa noite! - Pansy entra.)

- Hum, olá. - Daphne diz.

- Oi... Atrapalhei algo?

- Sim. - Crystal fala calma. - Mas não importa... Amanhã eu te falo, acho que tenho que descansar mesmo. - Diz a Greengrass.

Saiu do quarto para a Ala Hospitalar já sentindo uma pequena dor de cabeça aguda.

- Dormir sozinha naquele lugar tomando poção deve ser horrível. - Pansy diz.

- É, mas dormir com você roncando é pior.

𝐂𝐎𝐋𝐃-𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐄𝐃, Romance Com O Eleito, Harry Potter [PAUSADA]Where stories live. Discover now