Capítulo 6: Aroma

407 55 12
                                    

No início de novembro, não teve um dia que Crystal não escutou o nome de Potter ser dito nos corredores

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

No início de novembro, não teve um dia que Crystal não escutou o nome de Potter ser dito nos corredores. Ela não era tão diferente assim dos demais, mas depois de pensar bastante chegou a conclusão que Harry já tinha fama demais nas costas, fama que duraria a vida inteira, para que colocar seu nome no Cálice de Fogo? Ainda mais, nenhum de seus amigos seriam capazes de fazer isso com ele, pelo menos era o que a garota achava. No mínimo devia ser alguém querendo ferrar mais a vida do rapaz.

Suas conclusões foram deixadas para si mesma, não valia a pena gastar saliva para dizer aqueles que julgavam o moreno que Harry Potter estava gostando daquilo, ainda mais com alunos da Sonserina e Corvinal.

A partir do dia 10 de novembro, os alunos podiam fazer visitas a vila de Hogsmead nos finais de semana, portanto, Crystal na primeira semana foi até Draco, ele que naquele momento estava com seu grupinho ao ar livre. Draco recebeu a garota como sempre fazia depois namoro, um beijo e um sorriso de lado, ao escutar a loira atentamente, ele assentiu dizendo que iria com certeza a Hogsmead com ela, porém...

No dia marcado, 12 de novembro no sábado, faltando uma hora para Crystal se arrumar e depois de ter preparada o que iriam fazer para nunca, em momento algum, ficar um clima desconfortável para eles, Malfoy chegou na Comunal para Pansy dizendo que não podia mais ir, estaria ocupado com Crabbe e Goyle durante o sábado todo e o domingo, fazendo coisas que não eram de interesse de Pansy ouvir, logo, Crystal foi comunicada. Ela apenas entendeu com paciência, acontecia...

Na semana seguinte, dia 19 de novembro novamente no sábado, Crystal foi até Draco depois do almoço antes de estudar na biblioteca perguntando se o rapaz iria sair. Malfoy sorrindo que era para ela esperar até às 13h da tarde, quando ele iriam sair naquele dia. As 13h chegou, entretanto, Crystal não encontrou o rapaz na hora para sair com os demais. Esperou mais uns minutos e nada, Crystal respirou fundo e pensou que ele havia perdido a hora, afinal, ela tinha ido falar com ele faltava vinte e cinco minutos para às uma da tarde.

A semana a seguinte começou, e com ela veio a Primeira Tarefa dos campeões.

✵✵✵

Daphne olhava a amiga a sua frente que lia livro de poções, batia o pé no chão de braços cruzados a encarando.

- Se continuar a olhando assim, vai queimar ela com essa sua raiva.

- Tô nem ai! Sai desse maldito livro e de arruma, vamos ver se o Potter e Diggory vão sobreviver.

Crystal a olhou e fechou o livro se levantando da cama.

- Vão na frente, vou ir com meu irmão.

- Ham? Mas ele não vai- QUE COISA, VOCÊ VAI SIM!

- Daphne para de forçar ela. - Pansy disse. - Eu digo pro Draco amiga que você não vai...

Ao escutar o nome do rapaz ela congelou o livro nas mão fazendo as duas se afastarem com medo.

- Eu não me importo se ele sabe ou não, se vou ou não! Por que se importaria??!

𝐂𝐎𝐋𝐃-𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐄𝐃, Romance Com O Eleito, Harry Potter [PAUSADA]Where stories live. Discover now